Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Atriz de Abracadabra quer voltar para a sequência
    Por Vitória Pratini — 6 de fev. de 2020 às 18:13
    facebook Tweet

    Será que Dani Dennison vai enfrentar Winfred, Sarah e Mary novamente?!

    Abracadabra vai ganhar uma continuação no serviço de streaming Disney+ e Thora Birch está pronta para retornar ao papel da jovem Dani Dennison. Em 1993, a atriz interpretou a menina que enfrentou as bruxas Winfred (Bette Midler), Sarah (Sarah Jessica Parker) e Mary (Kathy Najimy) no clássico filme.

    "Estou empolgada por isso", disse Thora ao HollywoodLife quando durante a Artios Awards da Casting Society Of America. "Eles estão conversando sobre esse reboot há cinco anos. Estou empolgada para ver tudo ficará. Sei um pouco sobre algumas ideias para as histórias, mas não sei onde tudo vai acabar no final".

    Enquanto os retornos das três personagens bruxas são esperados mas ainda não confirmados, Birch está mais do que disposta a retornar também, agora numa versão adulta de Dani. "Se eles me quisessem, dependendo da [história]", começou ela. "Tenho certeza de que Dani não venderá crack em um beco em nenhum lugar, por isso tenho uma mente bastante aberta", brincou.

    Thora Birch em Abracadabra.

    Anteriormente, outra atriz do filme original, Bette Midler revelou estar preparada para participar do reboot — isso após criticar a ideia de uma refilmagem. "Espero que eles cheguem até mim antes de eu virar um cadáver", disse ao Entertainment Tonight. "ós queremos voar novamente. Espero que o Disney+ seja um grande sucesso e espero que consigamos fazer o filme, porque [Winifred] é, obviamente, uma das minhas personagens favoritas... Mal posso esperar para ler o roteiro. Vamos ver o que acontece."

    Antes de ser confirmada na sequência, no entanto, Thora Birch continua com sua carreira de atuação, integrando o elenco de The Walking Dead como a Sussurradora Gamma. Ela também atuou em The Last Black Man in San Francisco e Above Suspicion.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top