Minha conta
    Disney+ é tão boa quanto Netflix de acordo com consumidores norte-americanos

    A pesquisa foi feita com mais de 63 mil usuários com mais de 18 anos dos serviços.

    A guerra dos streamings está a todo vapor, e o Disney+ não entrou na corrida de brincadeira. Arrecadando mais de 28 milhões de inscritos com menos de três meses de lançamento, a plataforma pode ter uma grade de conteúdo menor, mas de acordo com os norte-americanos, o Disney+ é tão bom quanto a Netflix.

    O questionário feito pela Piplsay perguntou como que o serviço do Mickey se compara à lider de mercado, e 49% dos enstrevistados respondeu que é "tão bom quanto". Por volta de 28% disse que não é tão bom, e 23% colocou o Disney+ como superior à Netflix. Além disso, a pesquisa mostra que 37% dos adultos norte-americanos considera o Disney+ melhor do que a Amazon Prime Video e o Hulu.

    Vale lembrar que estas pessoas não necessariamente refletem o comportamento real do consumidor. Por exemplo, com o resultado da pesquisa, estima-se que 40 milhões de residências norte-americanas tem uma conta no Disney+. O número é extremamente alto, porém, não há confirmação se todas as residências são assinantes ou se é o caso de divisão de senhas. A pesquisa da Piplsay foi feita com 63.833 dos Estados Unidos com 18 anos ou mais em janeiro de 2020.

    Apesar de o serviço ainda não estar disponível no Brasil, fica aqui alguns dados para quando a plataforma chegar - que deve ser no segundo semestre deste ano.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Loki: Owen Wilson é escalado para série de Tom Hiddleston
    • Sex Education: Crítica da 2ª Temporada
    • Falcão e o Soldado Invernal, WandaVision e Loki ganham cenas inéditas em teaser do Disney+
    • Spin Out: Netflix cancela série com Kaya Scodelario após uma temporada
    • Lilo & Stitch pode ganhar versão live-action no Disney+
    • Por Lugares Incríveis: Elle Fanning e Justice Smith se apaixonam em primeiro trailer
    Comentários
    Back to Top