Minha conta
    Vikings: Fãs estão chocados com morte de personagem importante na midseason finale

    ATENÇÃO! SPOILERS! ATENÇÃO! SPOILERS!

    ESTE TEXTO CONTÉM GRANDES SPOILERS DE VIKINGS

    Na última sexta-feira foi ao ar o último episódio da metade da 6ª temporada de Vikings, e como de costume, ficamos com um grande cliffhanger para os próximos episódios, que só chegam mais pro fim do ano. Porém, desta vez o gancho foi bem à lá Game of Thrones.

    SPOILERS

    SPOILERS

    SPOILERS

    Ao que tudo indica, Bjorn Ironside (Alexander Ludwig) está morto. E uma batalha dos VikingS contra os Rus, Ivar (Alex Høgh Andersen) esfaqueou Bjorn no peito, e não havia ninguém do seu clã para ajudá-lo.

    Bom, de acordo com o showrunner Michael Hirst, que não sabemos ainda se eles está morto mesmo : "Então, ele não está morto, não é? Ele está muito, muito, machucado. Não posso contar muito, mas posso falar que o próximo episódio é extraordinário e a quantidade de coisas que você achou que era verdade no final da midseason finale podem não ser verdade."

    Verdade ou não, os fãs da série estão enlouquecidos nas redes sociais, de luto pelo protagonista. Dá uma olhada em algumas das reações:

    "Senhor, vamos torcer para que isso senha uma sequência de sonho, porque é um jeito ridículo de matar um personagem como Bjorn."

    "Eu estou tão brava com #Vikings. Tipo, UAU, tipo, não o Bjorn, porque o Ivar não pode morrer logo?!!! Maldito Vikings, estou destruída e ainda temos que esperar para sempre para ver ele sobreviver, eu não gosto quando brincam com meus sentimentos."

    "Eu tô tããão BRAAAAAVAAAA E TRISTEEEEEEE"

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top