Minha conta
    Jojo Rabbit no Telecine: Conheça as crianças do filme e seus próximos projetos

    Filme de Taika Waititi é exibido na Superestreia do Telecine nesta sábado (08).

    Jojo Rabbit, filme que rendeu a Taika Waititi (Thor: Ragnarok) a estatueta de Melhor Roteiro Adaptado no Oscar 2020, será exibido na Superestreia Telecine deste sábado (08/08). O humor como uma ferramenta de questionamento e transgressão sempre foi um dos pontos mais fortes do diretor, ator e roteirista Taika Waititi — isso não é surpresa e tornou-se já uma marca registrada em suas obras. Em Jojo Rabbit, essa característica foi elevada à décima potência, especialmente por trazer um protagonista criança dialogando e brigando com... Hitler.

    Na trama, ambientada na Segunda Guerra Mundial, um jovem de 10 anos possui o sonho de participar da Juventude Hitlerista até descobrir que sua mãe (Scarlett Johansson) faz parte da Resistência e está escondendo uma menina judia em sua casa. Após uma tentativa frustrada de expulsá-la de sua casa, ele acaba sendo chantageado e desenvolve uma relação de simpatia pela garota.

    E com um embate tão louco quanto este, é de esperar que os jovens selecionados para protagonizar a história precisem ser, no mínimo, carismáticos e bons atores. Tenha você visto o filme (e cativado pelas crianças) ou apenas esteja afim de conhecer melhor os talentos mirins, o AdoroCinema separou uma matéria mega especial para falar um pouco mais sobre eles e seus próximos projetos. Vamos lá?

    ROMAN GRIFFIN DAVIS

    Literalmente descoberto pelos produtores de elenco de Jojo RabbitRoman Griffin Davis já ganhou o mundo em seu primeiro trabalho. Interpretando um garoto de forte ideologia nazista, o menino conseguiu alternar entre excelentes momentos de luto, reflexão e humor. Falando no humor, o próximo filme do rapaz vai ser a comédia Silent Night, estrelando Keira Knightley. Seus próximos longas ainda não foram divulgados, mas inegavelmente seu agente anda trabalhando bastante...

    ARCHIE YATES

    Nada mais impossível do que assistir ao filme e não ficar animado com o verdadeiro grito de guerra que Jojo faz nas vezes em que encontra seu amigo Yorki, interpretado por Archie Yates. Também descoberto pelo time da produção de elenco do filme, Archie impressionou pelo carisma no seu primeiro trabalho na telona: tanto que já está escalado para protagonizar o reboot de Esqueceram de Mim ao lado de Rob Delaney (Catastrophe) e Ellie Kemper (Unbreakable Kimmy Schmidt).

    THOMASIN MCKENZIE 

    Já um pouco mais velha que os outros, Thomasin McKenzie tem 20 anos e começou sua carreira realizando participações em curta-metragens e pontas em algumas séries britânicas. A moça ganhou mais destaque quando interpretou Astrid em O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos e também a Rainha da Dinamarca em O Rei. Seu próximo filme será Last Night in Soho, ao lado de Anya Taylor-Joy (A Bruxa) e Matt Smith (The Crown).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top