Minha conta
    Aves de Rapina: Diretora explica ausência do Coringa de Jared Leto

    O filme protagonizado por Margot Robbie chega aos cinemas dia 6 de fevereiro.

    Aves de Rapina abre o ano dos super-heróis no cinema, com Margot Robbie retornando como a protagonista Harley Quinn, apresentada na tela grande em Esquadrão Suicida. Porém, o filme deixa de lado outro grande personagem relacionado à Arlequina, o Coringa. Interpretado por Jared Leto no longa de 2016, o grande vilão de Gotham não estará presente em Birds of Prey, e a diretora Cathy Yan explicou porquê:

    "Bom, para nós, acho que o filme começa com o término e aí é sobre Harley. Nós só queríamos trabalhar com isso e o que nós precisávamos que ele fosse... só para mostrar que ele existiu e que teve um término, mas o foco do filme definitivamente não é no Coringa." Yan comentou em uma coletiva de imprensa. Em seu primeiro filme de grande orçamento, a diretora decidiu focar na história da Arlequina, usando o personagem de Leto como uma fase do passado da protagonista.

    Aves de Rapina - Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa conta com Jurnee Smollett-Bell, Rosie Perez, Mary Elizabeth Winstead, Ella Jay BascoEwan McGregorChris Messina completando o elenco. A aventura chega aos cinemas dia 6 de fevereiro.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top