Minha conta
    Falcão e Soldado Invernal: Marvel divulga sinopse oficial da série

    A primeira série do MCU promete!

    Assim como WandaVision e LokiThe Falcon and the Winter Soldier também ganhou sua sinopse oficial após o lançamento do teaser das séries da Marvel durante o Super Bowl no último domingo. Estrelada por Anthony Mackie e Sebastian Stan, a série será a primeira a ser lançada na empreitada de misturar o cinema e a televisão no Universo Cinematográfico Marvel.

    "Após os acontecimentos de Vingadores: Ultimato, Sam Wilson/Falcão e Bucky Barnes/Soldado Invernal se juntam em uma aventura global que testam suas habilidades - e sua paciência -, na série Falcão e Soldado Invernal." Divulgou a plataforma Disney+. Essa aventura é dada pelo retorno de Helmut Zemo (Daniel Brühl), o vilão que esquematizou o conflito em Capitão América: Guerra Civil. Sam Wilson agora carrega o manto do Capitão América, após ter recebido o escudo de Steve Rogers (Chris Evans) no final de Ultimato.

    Além de Brühl, Emily VanCamp também retorna para o UCM como Sharon Carter, que também teve sua última participação em Guerra Civil. Novos personagens também serão apresentados na série, como John Walker, ou Super Patriot, interpretado por Wyatt Russell. O projeto conta com direção de Kari Skogland e roteiro de Malcolm Spellman.

    The Falcon and the Winter Soldier vai ser a primeira série da Marvel a ser lançada no Disney+, com previsão de estreia entre os meses de abril e junho.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top