Minha conta
    Motivos pelos quais Sonic - O Filme e o personagem prometem conquistar nossos corações

    Quem nunca quis ter um ouriço azul?

    Sonic - O Filme ainda não chegou aos cinemas, mas já está deixando boa parte dos fãs ansiosos para conferirem tudo que o ouriço azul mais querido da cultura popular tem a nos oferecer. Com uma vasta experiência nas mais variadas mídias possíveis, esta será a primeira vez que o personagem vai aparecer em uma história live-action, e já podemos esperar alguns elementos importantes. 

    Aproveitando para acalentar a alma dos mais nostálgicos e preparar o coração dos que estão conhecendo o Sonic pela primeira vez, resolvemos explicar alguns dos motivos pelos quais o animalzinho veloz tem toda a chance de mundo de figurar na lista dos mais carismáticos neste ano de 2020. Vamos lá? 

    PERSONALIDADE FORTE

    Uma das características mais importantes do Sonic sempre foi a sua personalidade austera e divertida, mesmo perante aos planos mais absurdos do Dr. Robotnik para conquistar o mundo. Capaz de proporcionar lágrimas de risadas ao mesmo tempo em que rende também lágrimas de emoção, o protagonista conta ainda com uma peculiar história de origem, que ajuda a construir todo esse embate do seu jeitinho cativante com a megalomania de seu inimigo.

    TRAJETÓRIA DO HERÓI

    Conforme mencionado acima, o filme trará a história de como Sonic chegou até nós, terráqueos. Na trama, serão exploradas a sua misteriosa chegada na Terra e a aquisição dos seus poderes, revelando um lado desconhecido por muitos. No meio do caminho entre sua vinda e o uso pleno de suas habilidades especiais, muita coisa acontece — e essa é a magia!

    FAMÍLIA REUNIDA

    Um dos maiores méritos do personagem certamente é a sua capacidade de reunir um público que vai desde os mais jovens até os mais velhos. Por mais que tenha uma dose de nostalgia em sua essência, não é preciso ter jogado algum de seus games para compreender a história total, já que ele é introduzido desde sua origem até o atual momento da trajetória. Misturando ação e comédia, todo tipo de público sai ganhando! 

    ELENCO DE PESO

    Por último, mas não menos importante, vale falar a respeito do elenco! O icônico Jim Carrey interpreta o impiedoso Dr. Robotnik, enquanto James Marsden é o companheiro do Sonic na aventura. Aliás, o próprio Sonic também possui este apelo, visto que sua voz do Ben Schwartz vem pro Brasil com a dublagem do já tão conhecido Manolo Rey!

    Sob a produção de Tim Miller e Neal H. Moritz, e um visual completamente repaginado, Sonic - O Filme estreia no Brasil em 13 de fevereiro! Se não quiser marcar bobeira, faz que nem o nosso amiguinho e vai correndo garantir seu ingresso!

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top