Minha conta
    5 personagens fofos que conquistaram nossos corações

    Para afagar o coração.

    Uma das melhores coisas de filmes infantis, ou para toda a família, é que eles têm os personagens mais fofos do cinema. Animação ou live-action, os últimos anos nos presentearam com alguns destes personagens. Com a estreia de Parque dos Sonhos no streaming do Telecine, o AdoroCinema juntou cinco das crianças e animais mas queridos e fofos do cinemas - alguns clássicos, e alguns inéditos.

    Confira a lista completa:

    Miguel

    Eles podem ser para crianças, mas os filmes da Disney não tem tantas assim. Uma das mais recentes (e mais fofas) é Miguel, o protagonista de Viva - A Vida é uma Festa. Com o sonho de ser cantor, ele mora com uma família que recusa a música. Envolvendo diversos temas do folclore mexicano o filme não só é visualmente lindo, como a história é daquelas que quebra seu coração só pra juntar os pedacinhs de volta, e tudo por causa de Miguel. Ao lado de seu cachorro Dante, ele se aventura no mundo dos mortos e faz descobertas que não mudarão só a sua vida, mas de toda a sua família.

    Dumbo

    O elefante mais famoso do cinema, Dumbo teve sua história contada pela primeira vez nos cinemas em 1941, na animação da Disney. Mas ano passado ele voltou para os holofotes no live-action da Casa do Mickey. Ao lado de Colin FarrellDanny DeVito e Michael Keaton, Dumbo continuou como um dos animais mais fofos do cinema. Inocente e querendo sua família, o elefante voador é ridicularizado pelos circenses, mas mesmo sofrendo, nunca perde o brilho nos olhos da promessa de reencontrar sua mãe. No ano de 2019 surgiu o debate se remakes em live-action acabam com a magia das animações originais, mas os olhinhos de Dumbo provam que não.

    Pikachu

    Um dos mais populares personagens de video games, Pikachu fez sua estreia nos cinemas ocidentais em Pokémon: Detetive Pikachu, um live-action que prometia mostrar como a sociedade seria se os Pokémons existissem vivendo em harmonia com os humanos. E no centro disse tudo está Pikachu, o mais popular entre as criaturas da Nintendo. Com voz na versão original de Ryan Reynolds (que não parece fazer sentido, mas faz), o detetive Pikachu conta com a ajuda de Tim (Justice Smith) e Lucy (Kathryn Newton) para resolver o mistério do desaparecimento de seu antigo parceiro, o pai de Tim.

    Ursinho Pooh

    Talvez o personagem mais conhecido entre pessoas de todas as idades, o Ursinho Pooh já teve muitas e muitas versões, mas a mais recente, em Christopher Robin - Um Reencontro Inesquecível, traz uma nova pegada. Agora adulto, Christopher Robin (Ewan McGregor) não tem mais tempo para nada que não seja seu trabalho, porém tudo muda quando os animais do Bosque dos 100 Acres aparecem para ajudá-lo. Perdidos no meio da civilização, Pooh, Tigrão, Leitão e companhia mostram para Christopher que há mais na vida do que carreira. Apesar de todos serem muito fofos (basicamente bichos de pelúcia com vida), o Ursinho Pooh consegue roubar a cena em qualquer momento que está em tela.

    Boomer

    Amigos imaginários são sempre uma boa pedida, e Boomer talvez seja o mais fofo entre eles. O urso de boas-vindas do Parque dos Sonhos que acabou de chegar no Telecine é um dos muitos animais falantes que trabalham no parque de diversões da imaginação da pequena June. Quando ela já está crescida, acaba encontrando o Parque dos Sonhos, porém claramente desusado - e cabe a ela, Boomer e os outros animais a colocar o parque de volta aos seus anos de glória.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top