Minha conta
    A Menina que Matou os Pais: Filme sobre o Caso Von Richthofen ganha primeiro teaser

    Trailer completo sai segunda-feira!

    Um dos crimes que mais chocaram o Brasil será contado nos cinemas em breve. Foi revelado o primeiro teaser de A Menina Que Matou os Pais e O Menino Que Matou Meus Pais, longas que contarão versões distintas sobre o famoso caso Von Richthofen. 

    Com apenas 15 segundos, o vídeo traz o primeiro vislumbre de Carla Diaz e Leonardo Bittencourt como Suzane Von Richthofen e Daniel Cravinhos, respectivamente. Ele surge para divulgar o lançamento do trailer completo na próxima segunda-feira, dia 3 de fevereiro. 

    Sob a direção de Maurício Eça, os filmes têm roteiro escrito pela criminóloga Ilana Casoy (autora de “Casos de Família: Arquivos Richthofen”, também sobre o caso) e Raphael Montes, com base nos autos do processo e nos diferentes depoimentos oficiais dos envolvidos. Já o elenco é formado por Allan Souza LimaLeonardo MedeirosVera Zimmermann, Debora Duboc e Augusto Madeira.

    O Caso Richthofen aconteceu em outubro de 2002, em São Paulo e se tornou um dos homicídios mais conhecidos no Brasil. Na ocasião, Suzane planejou a morte de seus pais, e abriu a porta da mansão da família para que os irmãos Cravinhos pudessem acessar a residência e, em seguida, mataram Manfred e Marísia com marretadas na cabeça.

    A estreia simultânea de A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou meus Pais está prevista para o dia 2 de abril. O AdoroCinema visitou o set de filmagens das produções — confira nossa matéria especial. Veja os primeiros cartazes promocionais:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top