Minha conta
    Sex Education: Especulações para a 3ª temporada

    Queremos renovação!

    Esperada ansiosamente pelos fãs, a segunda temporada de Sex Education chegou a Netflix e se consolidou como a nova série queridinha do momento. Apesar do sucesso, ela ainda não foi oficialmente renovada pelo serviço de streaming. Mas, se depender da criadora Laurie Nunn, as aventuras dos estudantes de Moordale com certeza vão continuar!

    Pensando nisso, o AdoroCinema resolveu reunir todas as especulações sobre o futuro dos personagens da série durante uma possível terceira temporada. Cliffhangers para isso não faltaram!

    ATENÇÃO: O TEXTO A SEGUIR CONTÉM SPOILERS. LEIA POR SUA CONTA E RISCO.

    Otis e Maeve finalmente vão ficar juntos?

    É bastante provável que a história de amor entre Otis (Asa Butterfield) e Maeve (Emma Mackey) seja a que mais interessa os fãs, justamente porque até agora ainda não aconteceu! Apaixonado por ela desde a primeira temporada, o protagonista fica desiludido quando a menina começa a namorar Jackson (Kedar Williams-Stirling), não consegue se declarar e passa a nutrir sentimentos por Ola (Patricia Allison), a nova aluna do colégio Moordale.

    E os desencontros entre Otis e Maeve continuaram no segundo ano da série. A diferença é que, depois de tentar superá-la, o jovem descobre que ela também gostava dele. O protagonista então resolve mandar uma mensagem de voz, se declarando para a garota. Mas o também apaixonado Isaac (George Robinson) exclui o áudio antes que ela possa ouvir.

    Por esse motivo, é bem provável que Otis fique chateado e confuso com a postura de Maeve por um tempo, já que ela nunca respondeu a ele e ainda pode estar namorando Isaac. Mas também é provável que, em algum momento, o assunto venha à tona, seja esclarecido e os dois finalmente fiquem juntos. Poxa, duas temporadas sem ao menos um beijinho do casal principal já são mais que suficientes, né?

    O relacionamento de Eric e Adam

    A terceira temporada também deve abordar as consequências da decisão de Eric (Ncuti Gatwa), que terminou o namoro com Rahim (Sami Outalbali) para ficar com Adam (Connor Swindells). Apesar de estarem apaixonados, a relação entre os dois provavelmente não será tão fácil assim.

    Primeiro, porque Adam costumava ser o bully de Eric no passado, agredindo ele tanto física quanto psicologicamente. Segundo, porque o conservador diretor Groff (Alistair Petrie) não parece ser o tipo de pessoa que aceitaria facilmente a bissexualidade do filho. Além disso, Rahim tem potencial para se tornar uma espécie de antagonista para o novo casal, já que não ficou nada feliz por ser trocado pelo namorado na frente de toda a escola. Será que ele seria capaz de armar algum plano para separar os dois e ainda reconquistar Eric?

    A gravidez de Jean

    No final da segunda temporada, o público descobriu que Jean (Gillian Anderson) está não apenas entrando na menopausa, mas também esperando um bebê. Por isso, é natural que a gravidez da terapeuta sexual seja um dos principais tópicos abordados no próximo ano da série.

    Além de ter que se acostumar com a ideia de ser mãe pela segunda vez depois de dezesseis anos, Jean precisará dar a notícia para a família. É bem provável que Otis e Ola não reajam muito bem, já que vão perder o posto de filhos únicos e estarão conectados pelo mesmo irmão para sempre — uma situação nada confortável já que o namoro dos dois não terminou da melhor forma… Mas e Jakob (Mikael Persbrandt)? O faz-tudo certamente vai gostar de ser pai outra vez, mas será que se reconciliará com Jean e os dois irão criar o novo bebê como um casal?

    O futuro de Jackson

    Depois de muito drama e lágrimas, Jackson finalmente se libertou daquilo que mais odiava: seguir carreira na natação. A decisão acabou trazendo outra questão à tona: a crise no casamento de suas mães, interpretadas por Hannah Waddingham e Sharon Duncan-Brewster. A relação das duas já está tão abalada, que não será uma surpresa se elas realmente se divorciarem na próxima temporada. Com a separação de suas mães, Jackson vai precisar se acostumar com a ideia de ter duas famílias, duas casas e rotinas diferentes.

    Mas essa não será a única preocupação do antigo atleta. Depois de estrear nos palcos da escola como o Romeu da peça dirigida por Lily (Tanya Reynolds), será que ele vai continuar investindo em um futuro no teatro? E sua relação com Viv (Chinenye Ezeudu)? Será que a improvável amizade entre os dois vai se transformar em romance? Ou uma nova personagem vai surgir como o interesse amoroso de Jackson? É até possível que um triângulo amoroso se desenvolva…

    A segunda temporada de Sex Education está disponível na Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top