Minha conta
    RBD: Revelada data de estreia de documentário sobre novela Rebelde

    Fevereiro, vem logo, seu lindo!

    Mais um dia, mais um teaser misterioso ao redor do anúncio relacionado a banda RBD. Dessa vez, um vídeo ao som da canção "Rebelde" anuncia que o público descobrirá "revelações por trás do fenômeno, o céu e o inferno de Rebelde", no dia 22 de fevereiro.

    Porém, certas dicas podem nos dar mais informações sobre o que vem por aí... Por exemplo, tal vídeo também foi divulgado nas redes sociais do Canal de Las Estrellas, uma grande emissora mexicana. Um dos braços de tal empresa é a TLNovela, que tem um programa chamado "El Cielo y el Infierno" — que, justamente comenta polêmicas e sucessos de bastidores de novelas famosas de tal país. Coincidência demais?

    Não está claro se tal programa e o documentário desenvolvido por Pedro Damían são o mesmo projeto, afinal a atração televisiva será sobre Rebelde, enquanto o filme prometia ser mais focado na trajetória da banda RBD — formada por AnahíDulce MaríaMaite PerroniAlfonso HerreraChristopher Uckermann e Christian Chávez por causa da novela.

    Outros já apostam que 22 de fevereiro pode marcar a reprise de Rebelde em território mexicano. E, claro, sempre tem os esperançosos que sonham com o retorno do grupo.... Seja lá qual for o projeto, pelo menos, os fãs já tem uma data para marcar no calendário.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top