Minha conta
    Aves de Rapina: Primeiras reações exaltam grandes sequências de ação e Arlequina de Margot Robbie

    Ewan McGregor e Mary Elizabeth Winstead também prometem roubar a cena.

    A contagem regressiva para Aves de Rapina - Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa começou e a Warner já promoveu algumas exibições do filme dirigido por Cathy Yan. As primeiras reações da imprensa são positivas, em sua maioria, exaltando divertidas sequências de ação. Já nas atuações, a Arlequina de Margot Robbie promete ser o destaque, com Máscara Negra (Ewan McGregor) e Caçadora (Mary Elizabeth Winstead) roubando a cena.

    Confira abaixo:

    Courtney Howard, da Variety

    "Aves de Rapina é uma explosão absoluta e inegavelmente divertida com adrenalina. Deliciosamente diabólico e delirantemente perverso, esse motim irreverente quebra as regras e proporciona grandes momentos. Cathy Yan é um gênio. Robbie, Smollett, Winstead, Perez e Basco são a perfeição."

    Hoai-Tran Bui, do /Film

    "Aves de Rapina é uma festa. Estiloso, doido e engraçado; brilha mesmo quando deixa seu elenco ser louco, especialmente Margot Robbie. Enrola um pouco no meio, mas é uma exibição divertida."

    Erik Davis, do Fandango

    "Aves de Rapina tem incrível ação, humor e alguns dos personagens mais marcantes que já vimos em um filme da DC. Mas o grande destaque é Margot Robbie. Ela é fantabulosa como Arlequina."

    Alisha Grauso, do AtomTicket

    "Aves de Rapina é como se John Wick fosse num parque de diversões, recheado de purpurina e palavrões. É tudo que eu queria de Arlequina e sua gangue poderosa."

    Katie Walsh, do LATimesMovies

    "Aves de Rapina é totalmente uma excêntrica e brutal viagem num parque de diversões. Uma colorida, caótica e divertida jornada. Ewan McGregor deveria ser considerado pra prêmios como ator coadjuvante. Cathy Yan fez um bom trabalho.

    Scott Mendelson, do Forbes

    "Aves de Rapina é deliciosamente despretensioso e despreocupado com seu lugar em um contexto maior. É uma comédia de crime louca e um verdadeiro filme de festa. Todo mundo está se divertindo, mas Mary Elizabeth Winstead interpreta Caçadora como uma personagem coadjuvante de The Tick. Arrasa."

    Eric Eisenberg, do CinemaBlend

    "Aves de Rapina não é tanto um filme sobre Aves de Rapina, mas fim um filme de Arlequina com as Aves - e isso cria problemas em termos de história e aprimoramento dos personagens - mas é muito divertido. Está no seu melhor quando se joga na visão completa da Harley, e Margot Robbie está claramente se divertindo."

    via GIPHY

    Brandon Davis, do ComicBook

    "Aves de Rapina é muito divertido e violento. As protagonistas são carismáticas e bem diferentes umas das outras. Ewan McGregor está sinistro e hilário."

    Laura Prudom, do IGN

    "Aves de Rapina é uma loucura - cheio de atitude e com algumas das sequências de luta mais inventivas e esmagadoras do gênero dos super-heróis até hoje. Entrei com baixas expectativas e fiquei agradavelmente surpresa com o quanto me diverti. Não reinventa a roda, mas tem estilo de sobra."

    Millicent Thomas, do Screen Queens

    "Aves de Rapina de Cathy Ian é uma criminal celebração de irmandade, com algumas das minhas cenas favoritas dos últimos anos. Sorri de orelha a orelha durante todo o filme."

    Jill Pantozzi, do io9

    "Aves de Rapina é um filme de super-heróis ridículo e radical. As cenas de luta são fenomenais e os vilões são deliciosos. Não devia ter demorado tanto tempo para filmar Birds of Prey, mas foi muito divertido."

    Angie J. Han, do Mashable

    "Personagens bons, ação acima da média e uma trilha sonora incrível, são atrapalhados pelo tom e ritmo irregulares. As meninas apresentam seu melhor quando estão juntas, e elas não estão juntas o suficiente. A Caçadora de Mary Elizabeth Winstead é melhor coisa."

    James Oster, do JoBlo

    "Embora, no final das contas, seja divertido, o filme em si é um pouco confuso. Felizmente, às vezes é um desastre bonito, que oferece ao elenco a chance de brilhar. Ewan McGregor é fantástico, assim como Robbie."

    Scott Menzel, do We Live Entertainment

    "Cathy Yan criou uma celebração de música e empoderamento feminino. A DC continua assumindo grandes riscos e ultrapassando fronteiras. O filme perfeito da Harley Quinn. Margot Robbie esmaga. Eu amei todas essas mulheres e estou ansioso pela sequência e os spin-offs."

    Griffin Schiller, do The Playlist

    "Aves de Rapina em uma palavra: DIVERTIDO! Uma história em quadrinhos frenética e estilizada da Harley Quinn ganha vida (é o filme dela). É o Deadpool da DC com uma pitada de Tarantino. Não conseguia me cansar da Máscara Negra de McGregor; histérico, excêntrico e deliciosamente patético."

    Aves de Rapina chega aos cinemas em 6 de fevereiro. Enquanto isso, confira nossa descrição da cena de abertura!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top