Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Oscar 2020 terá homenagem para Kobe Bryant
    Por Caqui Bandeira — 28 de jan. de 2020 às 18:00
    facebook Tweet

    O jogador de basquete e vencedor do prêmio da Academia faleceu em um acidente no último domingo.

    Frazer Harrison/Getty Images

    O último domingo foi marcado pela trágica morte do jogador de basquete Kobe Bryant, um dos maiores atletas da história da NBA. A notícia chocou o mundo, e diversas homenagens ao atleta foram montadas para pagar tributo ao seu legado. Uma delas será durante a cerimônia do Oscar. Em 2018, Bryant levou uma estatueta da Academia por seu curta animado Dear Basketball, uma autobiografia produzida, escrita e com a voz dele.

    O tributo provavelmente acontecerá na seção in memorian, em que a cerimônia faz uma pausa para relembrar os diversos talentos do mundo do entretenimento que faleceram no último ano. Esta será a segunda lembrança que a Academia faz ao atleta. Em seu Instagram oficial, uma postagem homenageia Bryant com um tocante texto, além de uma foto da lenda com sua estatueta.

    Ver essa foto no Instagram

    They doubted a kid could make it in the NBA and he proved them wrong. They doubted he could win a championship and he proved them wrong. They doubted he could make movies and he won an Oscar. Like all great artists, Kobe Bryant proved the doubters wrong. Rest in peace.

    Uma publicação compartilhada por The Academy (@theacademy) em

    "Eles duvidaram que o menino pudessem chegar na NBA e ele os provou errado. Eles duvidaram que ele ganharia um campeonato e eles o provou errado. Eles duvidaram que ele poderia fazer filmes, e ele ganhou um Oscar. Como todos os grandes artistas, Kobe Bryant provou que os céticos estão errados. Descanse em paz."

    Bryant morreu tragicamente em um acidente de helicóptero no domingo (26), ao lado de sua filha Gianna, de 13 anos. Na mesma noite, aconteceu o Grammy Awards, que tem sua cerimônia sediada no estádio dos Lakers, time do jogador. A cerimônia foi aberta com menções a Bryant, além de ter uma performance em sua homenagem.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top