Minha conta
    Jim Carrey revela condição para fazer sequência de O Máskara

    Como diria o moço da cara verde: "Que demais!"

    Alguns dos grandes personagens de Jim Carrey fizeram tanto sucesso que ganharam mais aventuras nas telonas, basta relembrar as franquias Ace Ventura e Debi & Lóide. Mas existe um papel icônico que não teve o mesmo destino: O Máskara! Sim, teve uma série animada e aquele spin-off do Filho do Máskara, mas não é a mesma coisa.

    Em entrevista ao ComicBook para promover seu novo projeto, Sonic - O Filme, Carrey revelou que não descarta a ideia de fazer uma sequência do personagem dos quadrinhos, mas tem uma condição muito específica para topar: "Eu não penso muito em continuações. O Máskara ia depender do diretor. Eu não quer fazer só por fazer, mas voltaria se algum visionário e louco diretor se tivesse interesse." Pessoal de Hollywood, essa chance é de vocês!

    The Mask (no original) foi um sucesso de popularidade, arrecadando US$ 351 milhões nas bilheterias em 1994. O criador do personagem, Mike Richardson, falou que gostaria de ver de uma nova versão do filme, com uma mulher no papel principal.

    Vale lembrar que Jim Carrey já declarou publicamente que deseja fazer uma sequência de Sonic, pois acredita que seu personagem, o vilão Dr. Robotnik ainda não atingiu todo seu potencial. A adaptação do game chega aos cinemas em 13 de fevereiro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top