Minha conta
    Uncharted: Filme de Tom Holland é adiado enquanto busca por diretor

    Mark Wahlberg também está no elenco da adaptação.

    Getty Images

    A dança das cadeiras na direção de Uncharted vai aumentar a espera pela adaptação do famoso game. A Sony Pictures adiou o lançamento do filme em cerca de três meses. Anteriormente agendada para 18 de dezembro deste ano, a estreia foi marcada para 5 de março de 2021.

    Descrito como um prelúdio dos games, o longa vai acompanhar uma versão jovem do protagonista Nathan Drake — que será interpretado por Tom Holland. A ideia é retratar o início das aventuras do caçador de tesouros, mostrando como se tornou aprendiz de seu leal mentor, o veterano Victor "Sully" Sullivan (Mark Wahlberg).

    Por enquanto, o longa procura um diretor e o atual favorito a assumir o cargo é Ruben Fleischer (Venom, Zumbilândia). Dentre adiamentos e diferenças criativas, seis diretores já abandonaram a função: Travis Knight (Kubo e as Cordas Mágicas), Dan Trachtenberg (Rua Cloverfield, 10), Seth Gordon (Quero Matar Meu Chefe), Shawn Levy (Stranger Things), Neil Burger (Divergente) e David O. Russell (O Vencedor).

    Art Marcum & Matt Holloway (dupla de Homem de Ferro) e Rafe Judkins (Agents of S.H.I.E.L.D.) assinam o roteiro do longa produzido por Avi Arad (A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell), Charles Roven (Batman Vs Superman) e Alex Gartner (Warcraft).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Mark Wahlberg irá contracenar com Tom Holland na adaptação de Uncharted
    • Uncharted: Adaptação com Tom Holland pode perder o diretor (de novo)
    • Mitos do Pop: O mundo virtual de Jumanji poderia existir na vida real?
    • Sonic - O Filme: Jim Carrey deseja viver Dr. Robotnik numa sequência
    Comentários
    Back to Top