Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Transformers: Paramount contrata roteiristas para dois novos filmes da franquia
    Por Katiúscia Vianna — 28 de jan. de 2020 às 10:26
    facebook Tweet

    Joby Harold (John Wick 2) e James Vanderbilt (Zodíaco) prometem expandir a saga dos robôs.

    Paramount e Hasbro estão planejando retomar a franquia Transformers, contratando os roteiristas Joby Harold (John Wick - Um Novo Dia para Matar) e James Vanderbilt (Zodíaco) para desenvolver dois novos filmes ambientado no universo dos Autobots.

    Segundo informações do Variety, eles vão trabalhar, simultaneamente, em projetos separados — um relacionado com o elogiado spin-off Bumblebee, enquanto o outro promete um reboot da franquia. Ambos os longas ainda não têm diretores, mas devem trazer elencos completamente novos, pois a ideia é expandir o universo da franquia de robôs.

    Iniciada em 2007, a saga já arrecadou mais de US$ 4 bilhões nas bilheterias com TransformersA Vingança dos Derrotados (2009), O Lado Oculto da Lua (2011), A Era da Extinção (2014), O Último Cavaleiro (2017) e Bumblebee (2018).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • FSociety
      Bumblebee foi muito bom! agora fazer um reboot de Transformers será que vai vingar? sempre terá comparações com os filmes já apresentados, espero que se fizerem mesmo que coloquem um Megatron e os Decepticons mais semelhantes ao clássico do desenho oitentista.
    • Cesar Nascimento
      Legal demais esse filme
    Mostrar comentários
    Back to Top