Minha conta
    Fevereiro: Aves de Rapina e Sonic - O Filme são os destaques nas estreias dos cinemas

    E se prepare, porque tem terror também.

    Janeiro pareceu durar muito mais do que o necessário, mas agora fevereiro está chegando com o aguardado carnaval. Junto a isso, os cinemas estão preparados para receberem neste mês filmes aguardadíssimos pelo público.

    Aves de Rapina - Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa, estrelado por Margot Robbie, esteve na contagem regressiva de muita gente mas essa ansiedade está prestes a acabar: o longa dirigido por Cathy Yan estreia em 06 de fevereiro.

    No mesmo dia acontece o lançamento de Jojo Rabbit, indicado ao Oscar na categoria de Melhor Filme. Da mente criativa de Taika Waititi, a sátira é ambientada na Segunda Guerra Mundial, e estrelada por Roman Griffin Davis e Scarlett Johansson.

    Em 13 de fevereiro o destaque fica para Sonic - O Filme, live-action do ouriço azul dos games com Jim Carrey vivendo o vilão Robotinik. Enquanto isso, na semana seguinte veremos Robert Downey Jr. pela primeira vez nas telonas após Vingadores: Ultimato no remake de Dolittle, que vai retratar o famoso médico que conversa com animais, mas em uma história um tanto diferente da original.

    Por fim, se você é amante do terror, fique tranquilo pois o mês separa boas estreias: A Hora da Sua MorteO Homem Invisível estreiam em fevereiro.

    Confira todas as estreias de fevereiro de 2020 nos cinemas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top