Minha conta
    Larissa Manoela anuncia novo filme para a Netflix

    Vem aí, Lulli!

    Mauricio Santana/Getty Images

    A carreira de Larissa Manoela nos filmes está indo de vento em popa. A atriz recentemente fez sua estreia na Netflix com Modo Avião; está filmando Diários de Intercâmbio, ao lado de Thati Lopes, e já anunciou seu segundo filme em parceria com o serviço de streaming: Lulli.

    O anúncio foi feito pela própria Larissa durante um painel no primeiro dia do TUDUM Festival Netflix, que acontece na Fundação Bienal de São Paulo, no Parque Ibirapuera até o dia 28 de janeiro. "Estou muito feliz com o meu segundo filme na Netflix!", comentou a atriz no evento. "Tenho o desafio de interpretar uma mulher super madura, que foge da minha realidade. Será uma história diferente, as pessoas vão se surpreender muito."

    No filme, Larissa Manoela interpretará Lulli, uma estudante de medicina que sonha em ser a melhor cirurgiã do mundo, e não vai deixar ninguém atrapalhá-la em sua missão, nem mesmo seu ex-namorado. Jovem e ambiciosa, ela tem dificuldade em ouvir as pessoas a sua volta. No entanto, quando a moça sofre um acidente, sendo eletrocutada por um aparelho de ressonância eletromagnética, começa a ouvir pensamentos alheios. Ela, então, precisará aprender sobre as maravilhas e os perigos de saber o que os outros estão pensando.

    Lulli tem previsão de estreia para 2021 na Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top