Minha conta
    Um Espião Animal: Diretores da animação tiveram como inspiração Daniel Craig em 007 - Operação Skyfall (Entrevista exclusiva)

    Filme já está em cartaz nos cinemas!

    Imagine um filme de animação sobre o mundo da espionagem com uma característica bem peculiar: o principal agente à la James Bond se transforma em um pombo. Pois é isso mesmo que torna Um Espião Animal uma história tão curiosa e divertida.

    Em cartaz nos cinemas brasileiros, o enredo da animação gira em torno de Lance Sterling (voz original de Will Smith), o melhor espião do mundo. Ao ser falsamente acusado de um crime por um vilão, ele precisa unir forças com um jovem inventor chamado Walter (Tom Holland) para salvar o dia e provar sua inocência.

    Em entrevista exclusiva para o AdoroCinema durante a CCXP 2019, os diretores Nick Bruno e Troy Quane falaram sobre a inspiração do filme girar em torno de Daniel Craig e 007 - Operação Skyfall. "Este filme é, em primeiro lugar, um filme de espião. Nós levamos isso muito a sério. Não é algo bobo, queríamos criar um filme de espião legítimo, porque nós pegamos o melhor espião do mundo, Lance Sterling, e o transformamos num pombo. Quando criamos esse filme, queríamos que fosse como se você quisesse ver Craig, mas no lugar dele colocássemos um pombo lá", disse Nick Bruno.

    Troy Quane defendeu a escolha do espião se transformar em um animal tão diferente: "Pombos são os melhores animais para serem espiões. Eles são encontrados em todas as grandes cidades e maioria das pessoas nem presta atenção neles, eles podem voar muito rápido e conseguem ver as coisas em câmera lenta... Enfim, é a forma perfeita para um espião".

    Confira a entrevista completa acima!

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top