Minha conta
    Dicas do Dia: As Aventuras de Pi e Rogue One - Uma História Star Wars são os destaques de hoje

    O Diário da Princesa e Minha Mãe É Uma Peça também estão na programação.

    As Aventuras de Pi é o destaque da programação desta segunda! O longa surpreendeu a crítica e encantou o público no mundo inteiro, vencendo quatro estatuetas do Oscar: Melhor Trilha Sonora, Melhor Fotografia, Melhores Efeitos Visuais e Melhor Diretor para Ang Lee.

    Confira a programação completa:

    Rogue One: Uma História Star Wars (11h30 - Telecine Pipoca)

    Ainda criança, Jyn Erso (Felicity Jones) foi afastada de seu pai, Galen (Mads Mikkelsen), enviado para ajudar na construção da Estrela da Morte. Já adulta, a jovem se junta ao capitão Cassian Andor (Diego Luna) e à Aliança Rebelde para resgatar o pai e destruir os planos do Império. Veja o trailer e leia a crítica!

    O Diário da Princesa (14h13 - TCM)

    A vida de Mia Thermopolis (Anne Hathaway) vira de cabeça para baixo quando a visita de sua avó Clarisse (Julie Andrews) revela que a jovem na verdade é herdeira do trono de um pequeno país da Europa, Genóvia. Agora ela precisa aprender a se comportar como membro da realeza, com aulas de etiqueta da rainha. Confira o trailer!

    Minha Mãe É uma Peça - O Filme (15h12 - Globo)

    Paulo Gustavo interpreta Dona Hermínia, uma mãe divorciada que não consegue parar de se meter na vida dos filhos. Casada de ouvir as reclamações de Marcelina e Juliano (Mariana Xavier e Rodrigo Pandolfo), ela decide sair de casa, sem avisar para ninguém, para ensinar uma lição. Veja o trailer e leia a crítica!

    As Aventuras de Pi (15h50 - Telecine Touch)

    Pi Patel (Suraj Sharma) é filho do dono de um zoológico localizado em Pondicherry, na Índia. Até que seu pai decide se mudar para o Canadá, onde poderiam vender os animais para reiniciar a vida. Entretanto, o cargueiro onde todos viajam acaba naufragando. Pi consegue sobreviver em um bote salva-vidas, mas precisa dividir o pouco espaço disponível com um tigre de bengala chamado Richard Parker. Veja o trailer e leia a crítica!

    Apertem os Cintos… O Piloto Sumiu (18h20 - Telecine Cult)

    Depois que o piloto de um avião fica doente, o ex-combatente de guerra Ted Striker (Robert Hays) é obrigado a assumir o controle de uma aeronave prestes a cair. Com a ajuda de sua namorada, Elaine (Julie Hagerty), eles vão tentar salvar os passageiros e terminar o voo com sucesso, mas existe um problema: ele tem pavor de altura! Assista ao trailer!

    Missão Impossível 2 (19h50 - FX)

    O espião Ethan Hunt (Tom Cruise) está de volta! Dessa vez, ele se reúne novamente com sua equipe de agentes secretos para concluir uma missão muito especial: recuperar e destruir um vírus mortal desenvolvido por australianos, antes que ele caia em mãos erradas. Veja o trailer e leia a crítica!

    Uma Quase Dupla (22h43 - Globo)

    Keyla (Tatá Werneck), uma experiente investigadora, é mandada para a pacata Joinlândia, cidade em que uma série de assassinatos vêm acontecendo. Com seu novo parceiro, o calmo delegado Claudio (Cauã Reymond), os dois precisam conseguir trabalhar juntos para achar o criminoso. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top