Minha conta
    Dicas do Dia: Moana - Um Mar de Aventuras e O Abutre são os destaques de hoje

    Bastardos Inglórios também está na programação.

    Moana - Um Mar de Aventuras é o grande destaque da programação deste sábado! O filme, que acompanha a jornada de uma jovem pelo oceano em busca de seus ancestrais, concorreu ao Oscar em duas categorias: Melhor Animação e Melhor Canção Original.

    Confira a programação completa:

    No Coração do Mar (10h53 - Warner Channel)

    Em 1820, o navio baleeiro do capitão George Pollard (Benjamin Walker) parte de Essex em busca de óleo de baleia. Seu primeiro oficial Owen Chase (Chris Hemsworth) sonha em ter seu próprio navio. Durante a procura, eles acabam encontrando uma grande ameaça, a gigante baleia branca que destrói o navio. Veja o trailer e leia a crítica!

    A Casa Monstro (11h30 - Sony)

    DJ Walters (Mitchel Musso) é um garoto de 12 anos que acredita que há algo de estranho na casa de Nebbercracker (Steve Buscemi), seu vizinho. Depois de, em pleno Halloween, ele e seu amigo Chowder (Sam Lester) virem Jenny (Spencer Locke) ser quase devorada pela construção, decidem investigar e acabar com a ameaça de uma vez por todas. Assista ao trailer!

    À Procura da Felicidade (13h53 - TNT)

    Chris (Will Smith) é abandonado pela mulher em meio de grandes dificuldades financeiras. Com custódia do filho Christopher (Jaden Smith), ele tenta achar um emprego melhor para poder dar uma boa vida à sua família, mas seu estágio não oferece salário. Sem dinheiro e com dívidas, ele faz de tudo para botar um teto sobre a cabeça do filho. Veja o trailer!

    Hairspray: Em Busca da Fama (14h15 - Telecine Touch)

    Tracy Turnblad (Nikki Blonsky) é uma adolescente gordinha que sonha em dançar no Corny Collins Show. Apaixonada pelo dançarino principal Link Larkin (Zac Efron), ela também deseja conquistar a integração racial no programa. Confira o trailer

    A Grande Jogada (17h30 - HBO 2)

    Fora das Olimpíadas, Molly (Jessica Chastain) tira um ano de folga e vai para Los Angeles. Lá conhece Dean (Jeremy Strong), um produtor de cinema que a contrata como assistente. Rapidamente, ela começa a organizar jogos de cartas clandestinos para clientes ricos e famosos. Veja o trailer e leia a crítica!

    Minha Vida em Marte (18h10 - Megapix)

    Com um casamento em constante atrito e com um relacionamento que caiu na rotina, Fernanda (Mônica Martelli) pede ajuda para seu amigo Aníbal (Paulo Gustavo). Juntos, os dois viajam para Nova York, decidindo se ela deve dar uma chance a seu casamento ou terminá-lo de vez. Veja o trailer e leia a crítica!

    O Regresso (19h25 - FX)

    O caçador Hugh Glass (Leonardo DiCaprio) ganha sua vida honestamente, ao lado de seu filho. Quando seu parceiro John Fitzgerald (Tom Hardy) o deixa para trás após ser atacado por um urso, roubando seus pertences e matando seu filho, Glass sobrevive e sai em busca de vingança. Veja o trailer e leia a crítica!

    Moana: Um Mar de Aventuras (20h05 - Telecine Fun)

    Moana (Auli'i Cravalho) é uma jovem princesa que vive na antiga Polinésia. Quando o semideus Maui (Dwayne Johnson) rouba o coração da Deusa Te Fiti, ela lança uma maldição que atinge toda a região. Respondendo ao chamado do oceano, Moana vai a procura do semideus para recuperar o coração e salvar seu povo. Veja o trailer e leia a crítica!

    Bastardos Inglórios (22h - Telecine Cult)

    Durante a 2ª Guerra Mundial, a França está ocupada pelos nazistas. Um time de soldados judeus, liderados pelo tenente Aldo Raine (Brad Pitt), estão com uma difícil missão: matar o maior número de nazistas, da forma mais cruel possível. Paralelamente, Shosanna Dreyfuss (Melanie Laurent), que assistiu a execução de sua família pelas mãos do coronel Hans Landa (Christoph Waltz), planeja sua vingança. Veja o trailer!

    O Abutre (23h05 - Max)

    Enfrentando dificuldades para conseguir um emprego formal, o jovem Louis Bloom (Jake Gyllenhaal) decide entrar no agitado submundo do jornalismo criminal independente de Los Angeles. A fórmula é correr atrás de crimes e acidentes chocantes, registrar tudo e vender a história para veículos interessados. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top