Minha conta
    Dicas do Dia: Podres de Ricos e 3ª Temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina são os destaques de hoje

    De Volta Ao Jogo também está na programação.

    A estreia da terceira temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina é o grande destaque desta sexta-feira! Desenvolvida por Roberto Aguirre-Sacasa, a série é baseada nos quadrinhos “Chilling Adventures of Sabrina”, da Archie Comics. Na trama, a personagem título (Kiernan Shipka) é uma bruxa adolescente que precisa decidir se seguirá o caminho das trevas ou o dos humanos mortais.

    O Mundo Sombrio de Sabrina - 3ª Temporada (Netflix)

    Mesmo tendo derrotado seu pai (Luke Cook), Sabrina (Kiernan Shipka) ainda precisa lidar com o fato de que agora ele está detido em uma prisão humana, seu namorado Nicholas Scratch (Gavin Leatherwood). Com a ajuda de seus amigos mortais, a jovem bruxa planeja uma missão para resgatar seu amado, enquanto disputa o trono das Trevas com o Príncipe do Inferno Caliban.

    Amor a Toda Prova (09h45 - Max Up)

    Após descobrir que sua mulher Emily (Julianne Moore) estava o traindo, Cal (Steve Carell) sai de casa e vai afundar as mágoas em um bar. Lá, ele conhece Jacob (Ryan Gosling), um garanhão que decide ajudá-lo a achar sua masculinidade novamente. Veja o trailer e leia a crítica!

    Maratona X-Men (a partir de 11h40 - Megapix)

    Inimigos de longa data, Charles Xavier (Patrick Stewart) e Magneto (Ian McKellen) têm ideias muito distintas sobre a convivência entre humanos e mutantes, pessoas que nasceram com uma carga genética diferenciada e acabaram desenvolvendo poderes especiais. O início desse embate e todas as consequências que ele gerou você pode assistir na maratona que o Megapix preparou para hoje!

    X-Men: O Filme (11h40 - Megapix)

    X-Men 2 (13h35 - Megapix)

    X-Men: O Confronto Final (16h - Megapix)

    X-Men: Primeira Classe (18h - Megapix)

    X-Men Origens: Wolverine (20h25 - Megapix)

    Wolverine - Imortal (22h30 - Megapix)

    Viagem Ao Centro da Terra: O Filme (15h11 - Globo)

    Trevor Anderson (Brendan Fraser) é um cientista cujas teorias não são bem aceitas pela comunidade científica. Tentando descobrir o que aconteceu com seu irmão desaparecido, ele parte para a Islândia juntamente com seu sobrinho Sean (Josh Hutcherson). Entretanto em meio à expedição eles ficam presos em uma caverna e, na tentativa de deixar o local, alcançam o centro da Terra. Veja o trailer!

    Closer - Perto Demais (17h10 - Max)

    Anna (Julia Roberts) é uma fotógrafa bem sucedida, que se divorciou recentemente. Ela conhece e seduz Dan (Jude Law), um aspirante a romancista que ganha a vida escrevendo obituários, mas se casa com Larry (Clive Owen). Enquanto isso, Dan usa Alice (Natalie Portman), uma stripper, como musa inspiradora para ganhar confiança e tentar conquistar o amor de Anna. Assista ao trailer!

    Podres de Ricos (19h55 - HBO 2)

    Rachel Chu (Constance Wu) é uma professora de economia nos EUA que namora com Nick Young (Henry Golding). Quando os dois viajam para o casamento do melhor amigo de Nick, a jovem descobre que o namorado é um dos solteiros mais cobiçados do local, colocando Rachel na mira de outras candidatas e da mãe de Nick, que desaprova o namoro. Veja o trailer e leia a crítica!

    De Volta ao Jogo (22h42 - TNT)

    John Wick (Keanu Reeves) é um ex-assassino lidando com a morte de sua esposa. No entanto, poucos dias após o funeral, o cachorro é morto por ladrões que roubam o seu carro. Wick parte em busca de vingança contra estes homens que ele já conhecia muito bem, e que roubaram o último símbolo da mulher que ele amava. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top