Minha conta
    The Witcher vai ganhar filme no estilo anime na Netflix

    Produção deve ser lançada antes da segunda temporada da série estrelada por Henry Cavill.

    Comprovando a popularidade e versatilidade da obra criada por Andrzej Sapkowski — que engloba tanto livros de fantasia quanto videogames — The Witcher vai ganhar uma nova versão nas telinhas: um filme no estilo anime na Netflix.

    Desde que Henry Cavill incorporou Geralt de Rivia em The Witcher, tem circulado rumores de um projeto de animação que seria lançado entre as temporadas 1 e 2 (afinal, a produção foi renovada antes mesmo de seu lançamento). Agora, após anunciar que a série live-action bateu recorde de audiência, a Netflix confirmou a produção de The Witcher: Nightmare of the Wolf (algo como "Pesadelo do Lobo", em tradução livre).

    O filme terá a mesma equipe criativa da série: a showrunner Lauren Schmidt Hissrich e Beau DeMayo, que escreveu um episódio da produção estrelada por Cavill e serviu como co-produtor. Já o estúdio de animação responsável por Nightmare of the Wolf será o sul-coreano Studio Mir, que desenvolveu Avatar: A Lenda de Korra para a Nickelodeon, além de Voltron: O Defensor Lendário para a Netflix.

    Não há mais informações sobre o anime, mas o produtor executivo Tomek Baginski revelou em entrevista anterior que o serviço de streaming estava planejando "mais algumas surpresas interessantes entre as temporadas" de The Witcher. Será que este filme seja apenas um de vários planejados? Teremos que esperar para ver.

    The Witcher: Diretor de arte conta que buscou visual global, e não só europeu para a série (Entrevista)

    Com Anya ChalotraFreya AllanJoey Batey no elenco, a primeira temporada de The Witcher está disponível na Netflix. The Witcher: Nightmare of the Wolf não possui data de estreia, mas deve chegar à Netflix antes do segundo ano da série, que deve começar a ser filmado em fevereiro e tem lançamento previsto para 2021.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top