Minha conta
    Liga da Justiça Sombria: Produtora de J.J. Abrams está desenvolvendo projetos para cinema e TV

    Você deseja ver John Constantine, Zatanna e outros heróis inusitados nas telonas (ou telinhas)?

    O Universo Estendido da DC já foi chamado de sombrio por muitos, mas agora tem um motivo certo para isso... Segundo informações do portal Deadline, a produtora Bad Robot de J.J. Abrams está desenvolvendo projetos focados na Liga da Justiça Sombria, tanto para a TV como para o cinema. Perdão pelo trocadilho.

    Por enquanto, as ideias passam pelos estágios iniciais de criação, com os chefes de planejamento da Bad Robot (Hannah Minghella na área de filmes, enquanto TV fica sob o comando de Ben Stephenson) se reunindo com executivos da Warner para decidir que personagens do grupo podem ser levados para as telas. Também não foi decidido ainda se J.J. Abrams pode dirigir algum dos projetos.

    Criada em 2011, a Liga da Justiça Sombria acompanha um grupo obscuro que assume missões fora dos limites até para a Liga da Justiça comum. Dentre alguns de seus membros estão o exorcista John Constantine, a feiticeira Zatanna, o fantasma Deadman e o Monstro do Pântano. Nomes como Guillermo del Toro, Doug Liman (No Limite do Amanhã), Damián Szifron (Relatos Selvagens) e Andrés Muschietti (It - A Coisa) já estiveram cotados para desenvolver um longa da trupe.

    Em 2017, a Liga da Justiça Sombria ganhou uma animação, enquanto Matt Ryan segue interpretando Constantine em sua versão live-action em Legends Of Tomorrow, mesmo anos após sua série ter sido cancelada. Tal personagem também é conhecido pelo filme estrelado por Keanu Reeves em 2005. Já Monstro do Pântano também ganhou uma série, de apenas uma temporada, atualmente exibida pela HBO no Brasil. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top