Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    1917: Universal prepara série de vídeos inspirada no filme de Sam Mendes
    Por Vitória Pratini — 22 de jan. de 2020 às 15:23
    facebook Tweet

    O que você queria saber sobre a Primeira Guerra Mundial e não tinha para quem perguntar.

    Indicado a dez categorias do Oscar 2020, o drama de guerra 1917 retrata uma das muitas batalhas da Primeira Guerra Mundial, que aconteceu entre 1914 e 1918, pelos olhos de dois soldados, interpretados por George McKay (Capitão Fantástico) e Dean-Charles Chapman (Game of Thrones).

    Para ajudar os espectadores a se ambientarem sobre o período histórico — e lembrar sobre aquilo que estudaram na escola ou leram nos jornais —, a Universal Pictures produziu uma série de vídeos no YouTube sobre a Primeira Guerra Mundial, apresentados pelo professor e historiador Leandro Karnal.. Divididos em "A Grande Guerra", "Os Heróis" e "As Perdas", eles são pautados em cenas do filme de Sam Mendes (007 - Operação Skyfall). Os dois primeiros já foram lançados, confira.

    Vencedor do Globo de Ouro, 1917 foi feito praticamente todo em plano sequência. O filme tem estreia marcada para a próxima quinta-feira, 23 de janeiro. Mark Strong, Claire Duburcq, Benedict CumberbatchColin FirthAndrew Scott e Richard Madden completam o elenco.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top