Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Jennifer Aniston queria interpretar a Mulher-Maravilha
    Por Katiúscia Vianna — 21 de jan. de 2020 às 13:04
    facebook Tweet

    De Rachel Green a Diana Prince!

    Já imaginou ver Rachel Green com o Laço da Verdade?

    No último domingo, Jennifer Aniston ganhou um SAG Award por sua performance em The Morning Show e, durante entrevista com os jornalistas na premiação, revelou algo interessante sobre sua carreira: ela sempre teve desejo de interpretar a Mulher-Maravilha.

    Aniston não deixou claro se algum tipo de negociação ou projeto existiu no passado; apenas falando que "esperou muito tempo" para colocar a ideia em prática. Atualmente, a heroína é vivida por Gal Gadot, mas bem que podiam chamar Jennifer para participar de Mulher-Maravilha 1984, hein? Dá tempo, gente!

    De qualquer forma, a atriz diz que está contente com sua fase atual na carreira: "Sinceramente, sinto que estou dando um passo criativo. Acabei de descobrir um novo amor pelo trabalho, de uma nova maneira que não conhecia antes." O curioso é que, recentemente, a estrela de Friends causou certa polêmica ao afirmar que "quer mais filmes de Meg Ryan e menos filmes da Marvel".

    Além de voltar para a segunda temporada de The Morning Show com Reese Witherspoon, Jennifer Aniston está confirmada na sequência de Mistério no Mediterrâneo, comédia de sucesso na Netflix. Já Mulher-Maravilha 1984 faz sua aguardada estreia no Brasil em 4 de junho.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top