Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Troco em Dobro: Mark Wahlberg apanha muito em primeiro trailer do filme
    Por Amanda Brandão — 20 de jan. de 2020 às 18:00
    facebook Tweet

    A comédia chega à Netflix em março.

    Outro dia, outro filme original da Netflix. A gigante do streaming acaba de divulgar o primeiro trailer de Troco em Dobro, nova comédia de ação estrelada por Mark Wahlberg e Winston Duke.

    Dirigido por Peter Berg (22 Milhas) a partir de um roteiro de Sean O'Keefe, o filme é baseado no best-seller “Wonderland”, de Ace Atkins, e no personagem Spenser, criado por Robert B. Parker. No vídeo, o personagem de Mark passa por muitas confusões e acaba apanhando bastante.



    Wahlberg vive o ex-policial de Boston Spenser - mais conhecido por criar problemas do que resolvê-los - que se une ao impetuoso parceiro de lutador do MMA, Hawk (Winston Duke), para derrubar alguns bandidos. Quando dois ex-colegas de Spenser são assassinados, ele recruta Hawk e sua ex-namorada Cissy (Iliza Shlesinger), para ajudá-lo a investigar e levar os culpados à justiça.

    Wahlberg é produtor do filme, ao lado do diretor Berg e Neal H. Moritz. Com estreia marcada para 06 de março, Spenser Confidential (no original) ainda conta com Post Malone, Alan Arkin, Bokeem WoodbineCassie Ventura e Donald Cerrone.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top