Minha conta
    Disney anuncia que vai tirar o nome "Fox" de todas as suas divisões de cinema

    A companhia vai manter o título na TV.

    Após a compra da Fox pela Disney, agora algumas coisas vão mudar. Em um movimento ao mesmo tempo surpreendente e altamente simbólico, a Walt Disney Company decidiu retirar o nome “Fox” de todas as suas divisões de cinema.

    Segundo a Variety, de agora em diante, o estúdio 20th Century Fox passa a se chamar 20th Century Studios. Além disso, a Fox Searchlight Pictures se tornará simplesmente a Searchlight Pictures.

    Já na TV, no entanto, nenhuma decisão foi tomada sobre o ajuste dos apelidos das unidades de produção 20th Century Fox Television e Fox 21 Television Studios, que continuam com o mesmo nome. Discussões sobre uma possível mudança estão em andamento, mas não houve consenso, segundo uma fonte próxima.

    Ainda segundo o site, a companhia já deu andamento na troca de nomes. O pôster do próximo filme da Searchlight, Downhill, com Julia Louis-Dreyfus e Will Ferrell, já apresenta o novo nome, Searchlight Pictures Presents.

    Os especialistas caracterizam a mudança como inevitável. A aquisição de US $ 71,3 bilhões pela Disney da 21st Century Fox em março passado incluiu os estúdios de cinema e TV da 20th Century Fox, mas não a Fox ou a Fox News

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top