Minha conta
    Dicas do Dia: Sexta-Feira Muito Louca e Rainha de Katwe são os destaques de hoje

    Velozes & Furiosos 6 também está na programação.

    Sexta-Feira Muito Louca é o destaque da programação de hoje! Protagonizado por Lindsay Lohan e Jamie Lee Curtis, ele é inspirado no livro homônimo de Mary Rodgers, que rendeu outras três adaptações: a primeira em 1976, a segunda em 1995 e a mais recente em 2018.

    Coração de Cavaleiro (09h04 - Space)

    Após a morte de seu mestre, o jovem William (Heath Ledger) resolve substituí-lo em uma competição envolvendo combate com lanças. Ele passa a treinar todos os dias e convence Chauncer (Paul Bettany), um escritor, a forjar uma nobre árvore genealógica. Veja o trailer!

    Sexta-Feira Muito Louca (11h35 - Telecine Fun)

    Em uma semana muito importante, a dupla de mãe e filha, Tess (Jamie Lee Curtis) e Anna (Lindsay Lohan), trocam de corpo. As duas precisam descobrir como voltar ao normal para o casamento de Tess e a apresentação da banda da Anna, e para isso precisarão aprender a lidar uma com a outra. Veja o trailer!

    Buscando… (14h30 - HBO 2)

    Quando Margot (Michelle La) desaparece, seu pai David (John Cho) aciona a polícia instantaneamente. Porém, mais de um dia se passa e nada acontece, desesperado, ele decide tomar a investigação em suas próprias mãos e invadir o computador da adolescente para tentar conseguir alguma informação. Veja o trailer e leia a crítica!

    Os Smurfs (15h13 - Globo)

    Baseado no seriado de TV dos anos 1980 de mesmo nome, esta animação conta a história de simpáticas criaturinhas azuis que moram em uma vila encantada. Quando o malvado Gargamel (Hank Azaria) encontra o esconderijo dos Smurfs, Desastrado (Anton Yelchin) acaba se perdendo do resto do grupo. Assista ao trailer e leia a crítica!

    Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas (17h02 - TBS)

    A relação complicada de Ed Bloom (Albert Finney) com seu filho Will (Billy Crudup). Enquanto o patriarca encanta a todos com suas incríveis aventuras, Will acredita que seu pai inventa todas essas histórias. Veja o trailer!

    Velozes & Furiosos 6 (20h05 - Megapix)

    O agente Hobbs (Dwayne Johnson) pede para Dominic (Vin Diesel) e Brian (Paul Walker) remontarem sua equipe para derrubar um grupo de mercenários. Porém, Dom precisa lidar inesperadamente com o retorno de sua namorada Letty (Michelle Rodriguez), que estava presumida como morta. Veja o trailer e leia a crítica!

    Rainha de Katwe (22h20 - Globo)

    Biografia sobre a jovem Phiona Mutesi (Madina Nalwanga), órfã de pai e moradora de uma região pobre, ela fez de tudo para alcançar o seu objetivo de se tornar uma das melhores jogadoras de xadrez do mundo. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top