Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Star Wars: Taika Waititi pode dirigir novo filme da franquia
    Por Amanda Brandão — 17 de jan. de 2020 às 11:37
    facebook Tweet

    Jojo Rabbit, o mais recente trabalho do diretor, foi indicado ao Oscar 2020.

    Getty Images

    Após o recente lançamento de Star Wars: A Ascensão Skywalker, a franquia está pronta para fazer uma pausa. No entanto, isso não significa que o processo tenha parado e que a Lucasfilm não tenha novas ideias.

    Segundo o The Hollywood Reporter, Taika Waititi, o cineasta por trás de Jojo Rabbit e Thor: Ragnarok, indicado ao Oscar, foi abordado pelo estúdio para desenvolver um filme de Star Wars.

    Ainda não está claro como estão as coisas nessas conversas nem se o projeto é separado do desenvolvido por Kevin Feige, com quem ele trabalhou em Ragnarok. Vale ressaltar que Waititi dirigiu o último episódio da série da Disney+ The Mandalorian, que pertence ao universo de Star Wars.

    Por enquanto os responsáveis por Star Wars, Disney e Lucasfilm, não fizeram comentários sobre o assunto. Para alimentar os rumores, o cineasta, sempre bem humorado, fez uma publicação bem misteriosa, com apenas a foto do disco do Fleetwood Mac, Rumors (em português, rumores);

    Além disso, a mais recente produção cinematográfica dirigida por ele, Jojo Rabbit, concorre na categoria de Melhor Filme no Oscar 2020.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top