Minha conta
    House of the Dragon: Spin-off de Game of Thrones pode estrear em 2022

    O Dracarys tem data para voltar.

    A estreia do aguardado spin-off de Game of Thrones, House of the Dragon, vai ser um pouco mais para frente. Segundo o chefe de programação da HBO, Casey Bloys, a série pode chegar às telinhas em 2022.

    Durante entrevista à Variety, Bloys não deu uma data exata, mas revelou que o derivado deve ser lançado “em algum momento de 2022". Atualmente, a série está em estágios iniciais, de desenvolvimento.

    Co-criada por George R.R. Martin e Ryan Condal, House of the Dragon é baseado em Fire & Blood e se passa 300 anos antes dos eventos de GoT, contando a história da Casa Targaryen. "Eles estão na sala, descobrindo a história agora", disse Bloys. "Meu palpite é que vamos vê-lo no ar em 22".

    Quando Game of Thrones estava chegando às temporadas finais, a HBO encomendou cinco pilotos de escritores diferentes, embora apenas House of the Dragon tenha avançado. Além disso, a rede encomendou um piloto para outro projeto, um spin-off de Game of Thrones sem título, ambientado 8.000 anos antes dos eventos do programa e dos livros de George RR Martin.

    Ainda sem muitos detalhes, House of the Dragon ainda não tem elenco atrelado ou mais detalhes quanto a personagens, desenvolvimento da história ou previsão de estreia. Mas a primeira temporada terá 10 episódios.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top