Minha conta
    Friends: Executivo da HBO Max dá update sobre possível reunião do elenco

    Problemas nas negociações podem atrapalhar o aguardado reencontro.

    Lembra que existia a possibilidade do elenco de Friends se reunir num programa especial para a plataforma HBO Max? Então, para tal projeto sair do papel, parece que está sendo mais difícil do que o esperado.

    Durante o painel do streaming no TCA, o chefe criativo da HBO Max Kevin Reilly deu uma atualização sobre a produção. As negociações chegaram num impasse, já que elenco e Warner Bros. TV não fecham um acordo financeiro. "Todo mundo está interessado, mas não conseguimos alinhar esses interesses. Por enquanto, seu status é um 'talvez'", contou o executivo para o Deadline.

    Aparentemente, existe uma discrepância de oito digitos entre o valor oferecido pela empresa e o valor exigido por Jennifer AnistonCourteney CoxLisa KudrowMatt LeBlancMatthew Perry e David Schwimmer. Caso aconteça, a reunião também contará com presenças dos criadores David Crane e Marta Kauffman.

    Vale lembrar que o sexteto se reuniu recentemente numa foto que movimentou o Instagram, enquanto a intérprete de Rachel já declarou que o grupo "está trabalhando em algo", mas não deve ser o revival de Friends — que completou seu 25º aniversário em 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top