Minha conta
    Taylor Swift divulga data de estreia e pôster de seu documentário na Netflix

    Miss Americana traz a vida pessoal e profissional da cantora.

    Reprodução Instagram

    Taylor Swift se arriscou nas telonas no musical Cats, que estreou em dezembro do ano passado. Agora, sua vida pessoal e profissional será contada no documentário Miss Americana, que acaba de ganhar pôster e data de estreia na Netflix.

    Com seu álbum de 2019, Lover, a artista trouxe de volta seu lado pop e colorido, se recuperando de suas vibrações sombrias em preto e branco de Reputation. No entanto, com base no novo cartaz pode ser sensato não esperar esse tipo de vibração em Miss Americana, dirigido por Lana Wilson.

    Com apenas 30 anos, Swift já acumula diversos hits, é a artista feminina mais premiada da história do AMAs e já recebeu 10 Grammys, a cerimônia mais importante da música norte-americana.

    Ao mesmo tempo, a cantora tem muitas controvérsias em sua carreira. Miss Americana irá se aprofundar em tudo isso? Talvez não especificamente, mas parece prometer uma abordagem abrangente da imagem de Swift.

    “Neste documentário revelador, Taylor Swift abraça seu papel como compositora e intérprete – e como uma mulher aproveitando todo o poder de sua voz”, diz a sinopse.

    Miss Americana chega à Netflix em 31 de janeiro, cinco dias após o Grammy 2020, no qual a artista concorre em três categorias. Além disso, o documentário terá sua estreia no Festival Sundance nos Estados Unidos, dia 23 de janeiro.

    Ver essa foto no Instagram

    Miss Americana 🎬 January 31 on @netflixfilm

    Uma publicação compartilhada por Taylor Swift (@taylorswift) em

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top