Minha conta
    Dicas do Dia: Fragmentado e Procurando Nemo são os destaques de hoje

    Tully e Amizade Colorida também estão na programação.

    Fragmentado é o destaque deste sábado! O filme, dirigido por M. Night Shyamalan, é a segunda continuação da trilogia que começou com Corpo Fechado (2000) e foi concluída com Vidro (2019). Na trama, Kevin (James McAvoy) é um homem que possui 23 personalidades distintas, sendo capaz de controlá-las mentalmente.

    King Kong (08h39 - Space)

    Um famoso diretor de cinema contrata a jovem Ann Darrow (Naomi Watts) para gravar seu novo filme em uma ilha desconhecida. O que ninguém sabe é que o objetivo da viagem é chegar à Ilha da Caveira, local que abriga várias criaturas consideradas extintas, incluindo Kong, um gorila gigante. Veja o trailer!

    Wall-E (10h28 - Warner)

    Quando a Terra se torna imprópria para a vida humana, resta ao robô Wall-E a responsabilidade de limpar o planeta. É em meio a essa vida solitária entre entulhos e lixos que ele vai conhecer Eva, uma robô de última tecnologia, por quem logo irá se apaixonar. Veja o trailer e leia a crítica!

    Um Sonho de Liberdade (12h14 - Warner)

    Quando Andy Dufresne (Tim Robbins) é acusado injustamente do homicídio de sua esposa e do amante dela, ele condenado a pena perpétua. Na penitenciária, ele é apresentado a uma realidade ditada por agentes penitenciários corruptos e cruéis, que tratam os detentos como animais e usam a religião como arma. Ao mesmo tempo, Andy vira amigo de Ellis Boyd Redding (Morgan Freeman), um prisioneiro que controla o mercado negro do local. Assista ao trailer!

    Sorte no Amor (14h30 - Telecine Touch)

    Lindsay Lohan, uma das figurinhas carimbadas da Sessão da Tarde, vive Ashley Albright, que é simplesmente a pessoa mais sortuda de Nova Iorque. No entanto, quando ela beija Jake Hardin (Chris Pine), o homem mais azarado da cidade, toda a sua sorte vai para ele. Confira o trailer!

    Tully (15h52 - Max Up)

    Marlo (Charlize Theron) é mãe de três filhos, um deles recém-nascido. Emocional e fisicamente exausta, ela ganha de seu irmão o melhor presente que poderia desejar: uma babá para cuidar das crianças durante a noite, a Tully (Mackenzie Davis). As duas acabam criando um vínculo inesperado, se aproximando mais do que a própria relação entre chefe e subordinado. Veja o trailer e leia a crítica!

    Amizade Colorida (16h25 - AMC)

    Jamie (Mila Kunis) é uma jovem recrutadora de Nova York que convence um cliente em potencial (Justin Timberlake) a deixar seu emprego em Los Angeles para trás e aceitar um emprego na Big Apple. Os dois se tornam bons amigos fazem um pacto de que terão apenas sexo, sem qualquer envolvimento emocional. Veja o trailer e leia a crítica!

    Procurando Nemo (20h36 - Warner)

    Após Nemo, um filhote de peixe palhaço, ser capturado por mergulhadores, seu pai Marlin fará de tudo para resgatá-lo. Com a ajuda da adorável e esquecida Dory, o medroso peixinho passa por várias saias justas para tentar se reencontrar com seu filho. Veja o trailer e leia a crítica!

    Esposa de Mentirinha (21h - Fox)

    Danny Maccabee (Adam Sandler) é um cirurgião plástico que nunca quis compromisso, sua única relação bem sucedida é com sua funcionária e amiga Katherine (Jennifer Aniston). Quando Danny se apaixona pela jovem Palmer (Brooklyn Decker), ele vai fazer de tudo para conquistá-la, inclusive inventar que é ex-marido de Katherine. Veja o trailer e leia a crítica!

    Hellboy (2019) (22h - Telecine Premium)

    Depois de ser invocado por um feiticeiro contratado pelo governo nazista, Hellboy (David Harbour) chega à Terra ainda criança e passa a ser criado como um filho pelo professor Trevor Bruttenholm (Ian McShane). Anos depois, ele se torna uma espécie de herói, aliando-se aos humanos para proteger o planeta contra monstros de todo tipo. Assista ao trailer e leia a crítica!

    Fragmentado (23h - Universal)

    Kevin (James McAvoy) possui 23 personalidades distintas e consegue alterná-las em seu organismo apenas com a força do pensamento. Um dia, ele sequestra Casey (Anya Taylor-Joy) e suas duas amigas. Vivendo em cativeiro, elas passam a conhecer as diferentes facetas de Kevin e precisam encontrar algum meio de escapar. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top