Minha conta
    Totó: Roteirista de Aladdin está desenvolvendo musical sobre o cachorro de O Mágico de Oz

    Se eu já chorei no original, imagina agora...

    Com mais de 80 anos de história, O Mágico de Oz atualmente é uma das obras mais celebradas e significativas dentro do cenário cinematográfico ao redor do mundo. Responsável por influenciar diversos outros artistas ao longo do tempo, a trama protagonizada por Dorothy e seu cachorro Totó agora vai ganhar uma releitura através de outra perspectiva: a do cãozinho!

    Segundo o Deadline, o longa será lançado em formato de animação e terá roteiro de John August, responsável pela adaptação live-action de Aladdin. Ainda sem data de lançamento, o projeto será baseado no livro Toto: The Dog-Gone Amazing Story of the Wizard of OZ, escrito por Michael Morpurgo e ilustrado por Emma Chichester.

    No ano passado, a Netflix anunciou que também estava trabalhando em um projeto com perspectiva diferente da clássica história: o crossover Dorothy & Alice. Nesta trama alternativa, Dorothy sofre com pesadelos recorrentes a respeito da destruição de Oz, sendo enviada a um centro de tratamento de sonhos. Lá, ela conhece Alice, e as duas se unem para salvar o mundo.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top