Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Sergio: Netflix revela trailer e cartaz da cinebiografia com Wagner Moura
    Por Katiúscia Vianna — 15 de jan. de 2020 às 13:33
    facebook Tweet

    Ana de Armas também estrela o filme focado no diplomata Sergio Vieira de Mello.

    Sergio Vieira de Mello foi um diplomata da ONU, cuja carreira se destaca pelo sucesso de seu trabalho em regiões instáveis e zonas de guerra. Nomeado como Alto Comissário para os Direitos Humanos, ele assume uma última missão em Bagdá, invadida pelos Estados Unidos. Só que ele é vítima de um atentado a bomba contra a sede da ONU no Iraque, em 2003.

    Sua história será retratada por Wagner Moura em Sergio, novo filme da Netflix, cujo primeiro trailer foi divulgado. Além da coragem de seu trabalho humanitário, o vídeo destaca o relacionamento do diplomata com sua parceira, Carolina Larriera, interpretada por Ana de Armas (Entre Facas e Segredos).

    A direção fica sob a responsabilidade de Greg Barker, que também comandou o documentário homônimo sobre Vieira de Mello. Já o roteiro é assinado por Craig Borten (indicado ao Oscar por Clube de Compras Dallas), adaptando o livro O Homem Que Queria Salvar o Mundo: Uma Biografia de Sergio Vieira de Mello, de Samantha Power.

    Sergio chega ao catálogo da Netflix em 17 de abril, mas fará sua estreia mundial no Festival de Sundance, ainda este mês. Veja o cartaz oficial do longa:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • O DOUTRINADOR.
      Sim. Fernando Coimbra dirigiu Narcos e Castelo de Areia com Nicholas Houth (não sei se escreve assim.) rs .José Padilha (Narcos, O Mecanismo). Democracia em Vertigem. Carlos Saldanha fará serie com Marco Pigossi. Talento brasileiro no mundo.
    • Leo Mendes
      Fernando Meirelles dirigindo Dois Papas. Wagner Moura estrelando Sergio. A Netflix está levando o Brasil pro mundo! (a parte que presta, ainda bem)
    • Jonatas B
      Como é que a Ana de Armas passa pela segurança no aeroporto?
    Mostrar comentários
    Back to Top