Minha conta
    007 - Sem Tempo Para Morrer: Billie Eilish cantará música tema do filme

    James Bond is a Bad Guy.

    007 - Sem Tempo Para Morrer está se aproximando cada vez de sua estreia oficial em terreno brasileiro, e a grande despedida de Daniel Craig certamente precisa da trilha sonora adequada. Conhecida por empalacar canções originais bastante premiadas, a franquia 007 recentemente contou com Adele e Sam Smith, mas agora chegou a vez de uma geração ainda mais jovem tomar conta da música tema.

    Em seu perfil no Instagram, a artista relatou com entusiasmo que fará a música tema, deixando os espectadores já na expectativa: "“Sem tempo para Morrer”, James Bond. E eu cantarei a música tema. O QUÊ?!". Com apenas 18 anos, Billie foi eleita a Mulher do Ano pela Billboard em 2019 e conseguiu alcançar o primeiro lugar nas paradas norte-americanas com seu disco de estreia, When We All Fall Asleep, Where Do We Go?

    No novo 007, o vilão Safin (Rami Malek) ameaça a vida tranquila de James Bond ao apresentar ao mundo uma tecnologia inovadora e potencialmente fatal. O filme ainda conta com Léa SeydouxRalph FiennesBen WhishawNaomie HarrisJeffrey WrightAna de ArmasChristoph WaltzBilly Magnussen e Rory Kinnear no elenco.

    Escrito e dirigido por Cary Joji Fukunaga, e com colaboração de Phoebe Waller-Bridge no roteiro, Sem Tempo Para Morrer chega aos cinemas dia 9 de abril.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top