Minha conta
    Globo de Ouro 2021: Tina Fey e Amy Poehler vão apresentar a cerimônia

    A dupla comandou a premiação de 2013 a 2015.

    O Globo de Ouro 2020 mal esfriou e já temos confirmações para a próxima edição do evento. Em 2021, a cerimônia será comandada por Tina Fey e Amy Poehler.

    A notícia foi anunciada pela própria Poehler durante uma sessão de imprensa da Television Critics Association, no sábado, dia 11. A dupla já apresentou o Globo de Ouro de 2013 a 2015.

    "Não há como negar que a química cômica de Tina e Amy é infecciosa. Mal podemos esperar para ver a dupla dinâmica voltar ao palco do Globo de Ouro", disse Lorenzo Soria, presidente da Associação de imprensa estrangeira de Hollywood, organizadora da premiação.

    Comandada por Ricky Gervais, a premiação teve números menores em relação à transmissão do ano passado, mas o programa ainda apresentou um aumento ​​em comparação com o restante da TV nesta temporada.

    De acordo com o The Hollywood Reporter, a exibição teve em média 18,33 milhões de espectadores, uma queda de 2% dos 18,61 milhões em relação à cerimônia de 2019. O Globo de Ouro teve uma audiência menor do que de costume entre adultos de 18 a 49 anos, diminuindo para 4.7 de ratings. Isso representa um declínio de 10% ano a ano.

    Vale ressaltar que a performance do apresentador foi motivo de polêmica na edição deste ano. Na ocasião, o comediante fez brincadeiras e piadas com os artistas que não foram vistas com bons olhos.

    No Globo de Ouro 2020, Era Uma Vez Em... Hollywood foi o maior vencedor da noite. Confira a lista completa aqui.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top