Minha conta
    American Horror Story: Sarah Paulson volta para 10ª temporada

    Vale lembrar que a série de Ryan Murphy está garantida até a 13ª temporada.

    A parceria de Sarah Paulson e Ryan Murphy segue firme e forte! A atriz foi confirmada no elenco da 10ª temporada de American Horror Story, cujo lançamento está previsto ainda para 2020.

    Maiores detalhes sobre sua personagem (ou a trama em si) não foram divulgados, mas será o retorno de Paulson, que ficou de fora do recente AHS: 1984 — a primeira temporada que não contou com sua presença desde a estreia da obra, em 2011.

    Vale lembrar que Sarah Paulson também está confirmada em outros dois projetos de Ryan Murphy. Na Netflix, ela vai estrelar Ratched, focada na enfermeira Mildred Ratched, de Um Estranho no Ninho. Também na FX, a atriz será Linda Tripp na terceira temporada de American Crime Story sobre o escândalo de Bill Clinton e Monica Lewinsky. Ambos os projetos não têm datas de estreia definidas.

    Nessa semana, também foi anunciada a renovação de American Horror Story até a 13ª temporada. Enquanto isso, Paulson está no recheado elenco de Mrs. America, produção com Cate Blanchett da FX no Hulu, com lançamento marcado para 15 de abril.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top