Minha conta
    Godmothered: Disney+ escala elenco para filme da jovem Fada Madrinha

    Live-action trará versão desastrada e imatura da personagem.

    Uma jovem e inexperiente fada madrinha resolve se aventurar para provar a todos (e a si mesma) o próprio valor. Ela decide ir atrás de uma garota que fez um pedido que foi ignorado. Quem ela acaba encontrando é uma mulher adulta que precisa de algo muito diferente de um Príncipe Encantado.

    Parece Efigênia, a Gênia Estagiária do Zorra Total, mas é a história do novo filme do Disney+, Godmothered. A comédia acaba de escalar suas duas protagonistas: a fada madrinha será interpretada por Jillian Bell, enquanto Isla Fisher será a mulher precisando de ajuda.

    Getty Images

    Segundo conta o The Hollywood ReporterSharon Maguire (O Diário de Bridget Jones) será responsável pela direção, a partir do roteiro escrito por Kari Granlund (A Dama e o Vagabundo) e Melissa Stack (Mulheres ao Ataque). A produção deve começar em Boston ainda em janeiro, sob a supervisão de Jessica Virtue e Allison Erlikman.

    Este é o mais recente anúncio do catálogo constamente em expansão do Disney+, e por enquanto Godmothered ainda não tem previsão de estreia. O canal de streaming não está disponível no Brasil, mas está planejado para chegar no final de 2020.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top