Minha conta
    Fargo: Chris Rock se transforma no trailer da 4ª temporada

    A antologia de Noah Hawley está (finalmente) de volta.

    Exatos três anos separam a estreia da terceira temporada de Fargo da estreia da quarta. O FX divulgou o primeiro trailer do novo ano da antologia, que traz Chris Rock, Jessie BuckleyJack HustonBen Whishaw como protagonistas.

    O showrunner e criador da série, Noah Hawley, descreve: "A história da América é a história do empreendedor. É a pessoa que começa com nada e chega a algum lugar e então luta para mantê-lo. Eu não conheço o mundo das comédias stand-up, mas pareceu para mim que Chris Rock incorporava o espírito. Além disso, ele é divertido".

    De acordo com a sinopse, a história se passa durante a década de 1950, sendo descrita como "uma trama de imigração, assimilação e das coisas que fazemos por dinheiro". Tudo começa quando dois sindicatos criminais selam uma instável paz em Kansas City. Para oficializar o acordo, os chefes das duas famílias trocam seus filhos mais velhos, mas quando o nome principal da máfia italiana vai parar no hospital e morre, repentinamente tudo muda.

    Chris Rock interpreta o líder de um dos sindicatos, Loy Cannon, enquanto a sua família luta contra aquele liderado por Josto Fadda (Jason Schwartzman) e sua máfia italiana pelo controle de Kansas City. Confira o trailer acima. Fargo retorna nos Estados Unidos no dia 19 de abril, no FX e no FX on Hulu. Não há previsão no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top