Minha conta
    Vanessa Giácomo pode interpretar Eliza Samúdio em série do caso do goleiro Bruno

    Da mesma diretora de O Animal Cordial.

    A Rede Globo comprou os direitos para adaptar o livro Indefensável — O goleiro Bruno e a história da morte de Eliza Samudio (ed. Record) em uma série de TV. A informação confirmada pelo portal Extra trata-se de uma nova iniciativa da emissora, determinada a desenvolver projetos inspirados em crimes reais brasileiros.

    Enquanto o canal não revela mais detalhes sobre a série, a coluna do jornalista Léo Dias, no UOL, indica que Vanessa Giácomo irá assumir o papel de Eliza Samudio, assassinada pelo atleta em 2010. Tal anúncio foi feito por Amora Mautner, que coordena o projeto na Globo, confirmando também as participações do roteirista Lucas Paraíso (Sob Pressão) e da cineasta Gabriela Amaral (O Animal Cordial) na obra.

    Antigo goleiro titular do Flamengo, Bruno Fernandes foi condenado a 20 anos e nove meses de prisão por ser mandante do homicídio triplamente qualificado de Eliza — vítima de cárcere privado, estrangulamento e esquartejamento em junho de 2010. O corpo dela nunca foi encontrado e o filho dos dois está sob os cuidados da avó materna.

    A série sobre o Caso Eliza Samudio ainda não tem previsão de lançamento, mas deve começar a ser produzida após a exibição da sequência de Verdades Secretas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top