Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Doutor Estranho 2 perde diretor Scott Derrickson
    Por Amanda Brandão — 10 de jan. de 2020 às 10:57
    facebook Tweet

    O anúncio foi feito pelo próprio através do Twitter.

    Mais um filme sobre Stephen Vincent Strange, o Doutor Estranho, está em andamento para a fase 4 da Marvel. O que acontece é que agora, Scott Derrickson, antes confirmado como diretor do longa, acaba de deixar cargo em Doutor Estranho 2.

    O anúncio foi dado pelo próprio Derrickson, por meio de uma publicação em seu Twitter. "Marvel e eu decidimos, mutuamente, minha saída da direção de Doctor Strange: In The Multiverse of Maddness por conta de diferenças criativas. Sou grato por nossa contribuição e seguirei no projeto como [produtor-executivo]", escreveu ele.



    O estúdio confirmou a saída do cineasta através de um comunicado, atribuindo a "diferenças criativas". Derrickson, que supervisionou o primeiro Doutor Estranho, permanecerá como produtor executivo.

    "A Marvel Studios e Scott Derrickson se separaram amigavelmente de 'Doutor Estranho 2' devido a diferenças criativas", disse a Marvel em comunicado à Variety. "Continuamos gratos a Scott por suas contribuições ao MCU”.

    O filme começará a produção em maio e, ainda segundo o site, não se espera que ocorram atrasos no que diz respeito às filmagens. Enquanto isso, o estúdio já está em busca de um nome para substituir o diretor.

    Com o retorno de Benedict Cumberbatch, Doctor Strange: In the Multiverse of Madness no original, tem estreia programada para 07 de maio de 2021.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Henrick Peres
      Se o Taika não estivesse ocupado com Thor 4 (que também começa a ser filmado este ano), muito provavelmente seria isso o que aconteceria.
    • Luis M
      Agora eles colocam Taika Waititi para acabar com o filme de vez
    Mostrar comentários
    Back to Top