Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Como seria o elenco brasileiro de Cats?
    Por Roanna Azevedo — 12/01/2020 às 09:15
    facebook Tweet

    Será que o filme ainda se chamaria Cats ou seria traduzido para “Gatos”?

    Assim que a produção de Cats foi anunciada, o público ficou curioso para saber como seria o visual dos personagens no filme, já que, no teatro, os atores vestem fantasias. Quando o primeiro trailer revelou que os gatos teriam feições, mãos e pés humanos, a internet lotou de memes e começou a questionar se inserir os rostos dos atores em corpos de felinos criados por computação gráfica foi mesmo a melhor ideia.

    Apesar das críticas negativas, muita gente quis saber qual foi o resultado final do longa de Tom Hooper, que conta com nomes de peso no elenco, como Judi DenchIan McKellen e Jennifer Hudson. Mas, e se Cats fosse um filme brasileiro? Que atores seriam escalados para interpretar Grizabella, Bombalurina e companhia?

    O AdoroCinema selecionou dez talentos brasileiros que poderiam dar vida às versões tropicais dos personagens criados por T. S. Eliot. Confira a lista abaixo!

    Fernanda Montenegro como Old Deuteronomy (Judi Dench)

    Quem mais estaria a altura de Dame Judi Dench para interpretar a líder dos Jellicles, Old Deuteronomy? Fernanda Montenegro dispensa apresentações e seria a escolha perfeita, apesar da agenda compromissada.

    Lázaro Ramos como Macavity (Idris Elba) 

    Já Macavity (Idris Elba), o grande vilão de Cats, poderia ser interpretado por Lázaro Ramos. Além de se divertir no papel do misterioso antagonista, o ator ainda se sairia bem nas cenas musicais, vide Ó Paí, Ó (2007) e Mister Brau (2015-2018).

    Paula Fernandes como Bombalurina (Taylor Swift) 

    Assim como Taylor Swift, Paula Fernandes conquistou os holofotes graças a música sertaneja. Mas pouca gente lembra que as duas já trabalharam juntas: em 2012, as cantoras fizeram um dueto da canção “Long Live”, relançada no álbum Speak Now: World Tour Live. É justamente essa conexão entre elas que faz da brasileira a favorita para dar vida a gata Bombalurina.

    Paula Lima como Grizabella (Jennifer Hudson)

    A cantora e atriz Paula Lima foi a responsável por interpretar Grizabella (Jennifer Hudson) na versão brasileira de Cats para o teatro, em 2010. Então, nada mais justo que ela reprise o papel da talentosa gata nas telonas.

    Ney Latorraca como Gus, The Theatre Cat (Ian McKellen) 

    Com uma extensa experiência em musicais, Ney Latorraca tiraria de letra o personagem Gus, The Theatre Cat (Ian McKellen). Afinal, para quem já performou “Thriller”, de Michael Jackson, como o Conde Vlad na novela Vamp, interpretar um gato veterano do teatro é fácil.

    Yara Charry como Victoria (Francesca Hayward) 

    Assim como Francesca Hayward, Yara Charry faria sua estreia nos cinemas ao interpretar a gata Victoria. A atriz franco-brasileira já participou da novela Velho Chico e de Malhação: Vidas Brasileiras, além de soltar a voz na terceira temporada do reality show musical Popstar.

    Thiaguinho como Rum Tum Tugger (Jason Derulo) 

    Você pode estar se perguntando o que Jason DeruloThiaguinho têm em comum, além de serem cantores e compositores de vários hits. Os dois foram descobertos pela mídia depois que participaram de realitys musicais: Showtime at the Apollo, no caso do americano, e Fama, no do brasileiro. Apesar de não ter o mesmo talento para dança que Derulo, o pagodeiro poderia surpreender na pele do rebelde Rum Tum Tugger.

    Tiago Abravanel como Bustopher Jones (James Corden)

    Tiago Abravanel seria a melhor escolha para o papel de Bustopher Jones porque, assim como James Corden, tem bastante experiência em musicais e se destaca em produções mais voltadas para a comédia. O papel do gato requintado estaria em boas mãos.

    Fabiana Karla como Jennyanydots (Rebel Wilson) 

    A também humorista Fabiana Karla poderia dar vida a Jennyanydots (Rebel Wilson), a gata preguiçosa que adora soltar a imaginação em projetos super criativos durante a noite. Vale lembrar que a atriz já participou da primeira temporada do reality show musical Popstar, mostrando a todos que tem gogó, sim.

    Johnny Massaro como Mr. Mistoffelees (Laurie Davidson)

    Mr. Mistoffelees é um gato conhecido por realizar números e truques de mágica. Interpretado pelo novato Laurie Davidson, o personagem cairia como uma luva para o ator brasileiro Johnny Massaro.

    Bônus: Miguel Falabella como diretor

    Sai Tom Hooper, entra Miguel Falabella. Como deixá-lo fora dessa? O ator foi o responsável por adaptar e dirigir as versões brasileiras de vários musicais da Broadway, incluindo Hairspray e Cabaret. Além da experiência em coordenar canções e números de dança, o eterno Caco Antibes ainda pode incrementar o espetáculo com alguma de suas criações inusitadas.

    Cats está em cartaz nos cinemas de todo o país.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Siga o AdoroCinema
    Trailers
    1917 Trailer (1) Legendado
    Jumanji: Próxima Fase Trailer Legendado
    Um Lindo Dia na Vizinhança Trailer (2) Legendado
    Luta por Justiça Trailer Legendado
    Um Espião Animal Trailer (1) Legendado
    Bloodshot Trailer (2) Legendado
    Todos os últimos trailers
    Notícias de cinema Personalidades
    Christopher Tolkien, filho de J.R.R. Tolkien, morre aos 95 anos
    NOTÍCIAS - Personalidades
    quinta-feira, 16 de janeiro de 2020
    Robert Downey Jr. está empolgado para ver Batman de Robert Pattinson
    NOTÍCIAS - Personalidades
    quinta-feira, 16 de janeiro de 2020
    Atriz de Capitão América alega que matou a mãe em legítima defesa
    NOTÍCIAS - Personalidades
    quarta-feira, 15 de janeiro de 2020
    Atores que fazem parte dos Universos Cinematográficos da DC e da Marvel
    NOTÍCIAS - Personalidades
    domingo, 12 de janeiro de 2020
    Como seria o elenco brasileiro de Cats?
    NOTÍCIAS - Personalidades
    domingo, 12 de janeiro de 2020
    Como seria o elenco brasileiro de Cats?
    Leonardo DiCaprio doará US$ 3 milhões para combater incêndios na Austrália
    NOTÍCIAS - Personalidades
    sexta-feira, 10 de janeiro de 2020
    Leonardo DiCaprio doará US$ 3 milhões para combater incêndios na Austrália
    Últimas notícias de cinema Personalidades
    Filmes mais esperados
    Filmes mais esperados
    Back to Top