Minha conta
    Brad Pitt revela que Bradley Cooper o ajudou a ficar sóbrio

    O ator homenageou Cooper durante discurso em premiação.

    Getty Images

    Fora das telonas, Brad PittBradley Cooper são amigos em todos os momentos. O ator de Era Uma Vez Em... Hollywood fez um agradecimento especial ao seu colega de profissão e revelou que ele foi essencial na sua batalha contra o álcool.

    Pitt ganhou o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante no National Board of Review Awards na noite de quarta-feira, dia 08, e, ao subir ao palco, iniciou seu discurso com uma mensagem ao apresentador do prêmio, Bradley Cooper.

    "Bradley colocava sua filhinha para dormir e então corria para cuidar de mim. Ele é um querido. Eu fiquei sóbrio graças a esse cara e cada dia está sendo mais feliz desde então", disse o artista.

    Para enfrentar o vício, em setembro de 2016, Brad Pitt passou um ano e meio frequentando um grupo de Alcoólatras Anônimos depois que Angelina Jolie pediu o divórcio. Mais tarde, ele falou abertamente sobre sua decisão de ficar sóbrio: “Eu estava bebendo demais. Isso acabou de se tornando um problema", disse ele à GQ em 2017.

    Brad Pitt tem recebido prêmios de Melhor Ator Coadjuvante por sua atuação como o dublê Cliff Booth na obra de Quentin Tarantino e pode aparecer na mesma categoria no Oscar 2020.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top