Minha conta
    Dicas do Dia: Cisne Negro e Homem-Aranha - De Volta ao Lar são os destaques

    Quase 18 também está na programação.

    A grande dica de hoje fica para Homem-Aranha: De Volta ao Lar. O primeiro filme solo de Tom Holland como Peter Parker chegou aos cinemas em 2017 e ganhou sua sequência, Longe de Casa, este ano. A jornada do Cabeça de Teia no Universo Cinematográfico Marvel quase acabou, com a Marvel e a Sony não conseguindo chegar a um acordo de licenciamento. Mas, parece que foi o próprio Holland que ajudou a resolver as coisas, com uma ligação com o CEO da Disney enquanto bêbado. 

    Confira a programação completa:

    Quase 18 (11h50 - Telecine Pipoca)

    Nadine (Hailee Steinfeld) é uma estudante do ensino médio que está em uma situação complicada: sua melhor amiga Krista (Haley Lu Richardson) está namorando seu irmão mais velho Darian (Blake Jenner). Com o distanciamento das duas, Nadine faz um novo amigo. Veja o trailer e leia a crítica!

    A Nova Onda do Imperador (12h18 - TBS)

    Kuzko é o mimado e arrogante Imperador de um reino mítico que trata tudo e todos como inferiores. Quando sua conselheira Yzma o transforma em uma lhama para poder roubar seu trono, ele precisa a ajuda de Pacha, um simples camponês, para poder retornar à sua vida. Confira o trailer!

    Festa no Céu (15h10 - Globo)

    Inspirada na famosa celebração do Dia dos Mortos no México, a animação acompanha o triângulo amoroso formado pelo violista Manolo, a bela Maria e seu melhor amigo de infância, Joaquim. A situação se complica quando eles são envolvidos numa aposta entre Catrina/La Muerte, deusa da Terra dos Lembrados, e o trapaceiro Xibalba, o governante da Terra dos Esquecidos. Veja o trailer e leia a crítica!

    Cisne Negro (16h40 - Megapix)

    Quando a bailarina principal de uma companhia se aposenta, Nina (Natalie Portman) toma seu posto. Com sérios problemas pessoais, especialmente com sua mãe, ela se convence de que suas colegas estão tentando roubar seu posto, principalmente Nina (Mila Kunis). Veja o trailer e leia a crítica!

    Os Agentes do Destino (18h05 - Telecine Touch)

    David Norris (Matt Damon) é um jovem político com uma carreira promissora, mas um escândalo atrapalhou a sua corrida ao Senado. Após a derrota, ele conhece Elise (Emily Blunt), bailarina por quem se apaixona. Contudo, homens com estranhos poderes de interferir no futuro começam a pressioná-lo a não dar continuidade ao romance, porque isso poderá atrapalhar o futuro de ambos. Veja o trailer e leia a crítica!

    Eragon (20h05 - Telecine Fun)

    Após achar um ovo de dragão, que supostamente estavam instintos, Eragon (Ed Speleers) se torna seu cavaleiro. Quando o rei Galbatorix (John Malkovich) descobre que um novo Cavaleiro surgiu, ele e seu mago Durza (Robert Carlyle) passam a caçá-los. Confira o trailer!

    Homem-Aranha: De Volta ao Lar (22h19 - Globo)

    Após lutar contra o Capitão América (Chris Evans) na Alemanha, Peter Parker (Tom Holland) está de volta no Queens, tentando balancear a vida escolar, social e seus deveres como super-herói, tentando provar para Tony Stark (Robert Downey Jr.) que ele pode ir à missões perigosas. Veja o trailer e leia a crítica

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top