Minha conta
    Adam Sandler comenta possibilidade de ser indicado ao Oscar

    Viva o Sandlerverso!

    Após o mais recente projeto anunciado dos irmãos Benny e Josh SafdieJoias Brutas, os murmúrios a respeito de uma possível presença do astro Adam Sandler no Oscar 2020 só vieram aumentando, especialmente após a obra ganhar força em festivais conceituados, como Telluride e Toronto, por exemplo. Depois da confirmação de Sandler na pré-lista de indicados, chegou a vez do próprio ator se manifestar.

    Durante uma entrevista ao Entertainment Tonight, Adam foi perguntado sobre qual seria sua reação caso chegasse a se tornar um finalista do Oscar de Melhor Ator, e deu uma resposta muito condizente com sua personalidade: 

    "Cara, seria engraçado pra caramba", falou rindo. "No entanto, [ser indicado] não é a razão principal para se fazer um filme. E esse filme, em particular, eu sabia que seria algo muito diferente, estava bastante animado para isso", concluiu. 

    Vale lembrar que, apesar de ser mais conhecido por suas atuações em filmes cômicos, Sandler já protagonizou dramas elogiados, como Embriagado de Amor (de Paul Thomas Anderson) e Os Meyerowitz: Família Não Se Escolhe (de Noah Baumbach). Joias Brutas, enquanto isso, estreia na Netflix em 31 de janeiro e conta também com Lakeith Stanfield (AtlantaCorra!), The WeekndIdina Menzel e Pom Klementieff em seu elenco principal. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top