Minha conta
    Bill & Ted 3: Keanu Reeves e Alex Winter encontram suas filhas em nova imagem

    A idade chega.

    Enquanto Keanu Reeves e Alex Winter se juntam mais uma vez para o terceiro filme da saga Bill & TedFace The Music, novos materiais promocionais vão revelando alguns detalhes a respeito da temática um pouco mais "madura" deste novo capítulo de uma das histórias mais loucas do cinema. Na última foto divulgada pela Orion Pictures, por exemplo, é possível perceber que a duplinha está realmente crescida, já que até mesmo suas filhas estão ali. Confira!

    Billie Logan, filha de Bill (Winter), e Thea Preston, filha de Ted (Reeves) tiveram seus respectivos papeis também revelados há pouco tempo. A comédia retoma a história alucinada dos dois amigos em uma nova jornada com direito a músicas loucas que salvam o mundo, viagem no tempo e falta de senso.

    Enquanto William SadlerBrigette Lundy-Paine e Samara Weaving aparecem como como coadjuvantes, Dean Parisot (As Loucuras de Dick e Jane) é o diretor do capítulo, que se inicia da premissa de um rapaz do futuro que visita os dois na tentativa de salvar o universo.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top