Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Chris Hemsworth vai doar 1 milhão de dólares para ajudar Austrália
    Por Vitória Pratini — 7 de jan. de 2020 às 14:37
    facebook Tweet

    Queimadas tem assolado o país desde o final de 2019.

    Jun Sato/WireImage

    Chris Hemsworth provou não só que é um herói e benfeitor na frente das telas, mas também na vida real. O ator está pedindo por doações para ajudar no combate a incêndios na Austrália, e para incentivar outras pessoas na ação, afirmou que ele e sua família vão doar 1 milhão de dólares para a causa.

    "Como você, quero apoiar a luta contra os incêndios florestais aqui na Austrália. Minha família e eu estamos contribuindo com um milhão de dólares. Espero que vocês também possam participar", disse Hemsworth no Instagram. "Eu adicionei links para apoiar os bombeiros, organizações e instituições de caridade que estão trabalhando para fornecer apoio e alívio durante este período devastador e desafiador", disse Hemsworth no Instagram.

    Ver essa foto no Instagram

    Hi everyone. Like you, I want to support the fight against the bushfires here in Australia. My family and I are contributing a million dollars. Hopefully you guys can chip in too. Every penny counts so whatever you can muster up is greatly appreciated. In my bio I’ve added links to support the fire fighters, organisations and charities who are working flat out to provide support and relief during this devastating and challenging time. Beyond appreciative to everyone around the world for their well wishes and donations. It really does make a difference, so dig deep! Love ya.

    Uma publicação compartilhada por Chris Hemsworth (@chrishemsworth) em

    Incêndios florestais ocorrem anualmente na Austrália, mas as condições climáticas severas atuais contribuíram para uma estação pior do que a região tem visto em décadas. Assim, desde o segundo semestre do ano passado, o país tem sofrido graves consequências das queimadas nas florestas na região sudeste do país, que atingiram milhões de acres e levaram 20 pessoas e cerca de meio bilhão de animais à morte.

    Hemsworth e sua família não são as únicas celebridades que apoiam publicamente os esforços de assistência para salvar as florestas. A atriz Nicole Kidman e seu marido, Keith Urban, prometeram doar US$ 500 mil ao Serviço de Incêndio Rural de New South Wales. Já as cantoras Kylie MinoguePink também disseram que planejam doar US$ 500 mil para os esforços de combate a incêndios.

    Vários vencedores e apresentadores do Globo de Ouro, que aconteceu no último domingo (05), abordaram os incêndios. Phoebe Waller-Bridge, por exemplo, afirmou que vai leiloar a roupa que usou e doar o valor arrecadado para a causa ambiental. Já o homenageado Russell Crowe não compareceu à cerimônia porque estava na Austrália, mantendo sua família em segurança, mas enviou uma mensagem pedindo um foco maior nas mudanças climáticas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top