Minha conta
    Dolittle: Robert Downey Jr. vive jornada emocionante em novo trailer

    E não é que eu quase chorei?

    Não houve descanso para Robert Downey Jr. após o frenesi de Vingadores: Ultimato no ano passado! Isso porque o astro já está preparadíssimo para lançar o mais novo projeto do qual participa como protagonista: o longa Dolittle, que vai retratar o famoso médico que conversa com animais, mas em uma história um tanto diferente da original. 

    Em um novo trailer, foi possível entender um pouco melhor como a dinâmica da trama vai funcionar. Junto ao toque sempre peculiar de Robert, o enredo escrito por Stephen Gaghan (Syriana - A Indústria do Petróleo) vai seguir consequências mais árduas advindas deste dom de conversar com os animais, em uma viagem que promete ser épica. Confira!

    No elenco "animal", estão presentes Emma Thompson (Papagaio), Rami Malek (Gorila), Octavia Spencer (Pata), Ralph Fiennes (Tigre), Selena Gomez (Girafa), Tom Holland (Cão), Marion Cotillard (Raposa), Kumail Nanjiani (Avestruz), Carmen Ejogo (Leoa), Craig Robinson (Rato) e John Cena (Urso Polar). 

    Por fim, Antonio Banderas e Michael Sheen também aparecem, mas em suas formas humanas. Dolittle chega aos cinemas brasileiros em 16 de janeiro deste ano!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top